Foco

Morte suspeita: funcionária pública é achada morta no próprio apartamento, no litoral de São Paulo

Cláudia Alejandra Bottani Novelli, 47, foi encontrada sem vida pelo namorado; não havia sinais de violência

Polícia Civil apura o caso como morte suspeita.
Funcionária pública Cláudia Alejandra Bottani Novelli, de 47 anos, foi achada morta no apartamento em que morava, em Santos, no litoral de SP (Reprodução/G1/A Tribuna)

A Polícia Civil investiga o que aconteceu com a funcionária pública Cláudia Alejandra Bottani Novelli, de 47 anos, que foi encontrada sem vida no próprio apartamento, em Santos, no litoral de São Paulo. O corpo dela foi localizado pelo namorado e não apresentava sinais de violência, mas, ainda assim, o caso é apurado como morte suspeita.

ANÚNCIO

O caso foi revelado pelo site G1. Conforme a reportagem, o namorado de Cláudia ficou dias sem contato com ela e, na última quinta-feira (20), foi ao apartamento dela, que fica no bairro Ponta da Praia. Chegando lá, chamou um chaveiro para abrir a porta e a encontrou já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e o namorado explicou como tinha tido acesso ao imóvel. O corpo da vítima estava na sala, sem sinais aparentes de violência. Também não foram registradas marcas de arrombamento na porta.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames necropsiais para esclarecer qual foi a causa da morte. O Instituto de Criminalística (IC) também fará análises. A supeita é que ela tenha morrido 48 horas antes de ser encontrada.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial (DP) de Santos. Os agentes fazem diligências para esclarecer o que aconteceu com Cláudia.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias