Moradores de Mulungu, município localizado a 117 km de Fortaleza (CE), presenciaram uma cena inusitada na tarde da última quarta-feira, dia 5 de março. Conforme relatos, um homem de 45 anos vomitou uma cobra após ingerir o animal durante uma bebedeira.
Leia também:
- Ônibus tomba em ribanceira na Rodovia Presidente Dutra e deixa um morto e ao menos 25 feridos
- Corpo da adolescente Vitória é encontrado em estado avançado de decomposição em área de mata na Grande SP
- Mulher de 37 anos é morta com sete tiros na cabeça na frente do filho de 5 anos em RR
- Mulher presa por morder pessoas em camarote na Sapucaí responderá em liberdade
De acordo com testemunhas o homem estava bebendo no centro da cidade quando se aproximou de um grupo de mototaxistas e relatou estar se sentindo mal. Pouco tempo depois ele vomitou o animal em frente aos homens.
A cobra, da espécie Sibon nebulatus, conhecida como caramujeira, apresentava marcas de mordida na região da cabeça, provavelmente feitas pelo homem no momento em que comeu o animal, já morto. A serpente possuía entre 30 e 50 centímetros e não é de uma espécie peçonhenta.
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital
Segundo informações compartilhadas pelo G1, o homem foi socorrido após vomitar o animal e permaneceu em observação no Hospital Municipal de Mulungu Dr. Waldemar de Alcântara. Ele foi liberado no início da noite de quarta-feira (5).
Em fala, um familiar do homem relatou que ele toma medicação para transtornos mentais e costuma ingerir bebidas alcóolicas, sendo que esta não foi a primeira vez em que ele tentou engolir uma cobra. Ele está bem e segue sem sequelas do ocorrido.
