Na última sexta-feira, dia 14 de março, o vídeo de uma briga entre dois casais dentro de uma academia no Pará acabou viralizando nas redes sociais. Em meio a diversas especulações sobre o motivo da confusão, uma das envolvidas decidiu revelar o motivo por trás da briga.
ANÚNCIO
Leia também:
- São Paulo amanhece com sol entre muitas nuvens neste sábado; saiba se vai chover
- Bebê de 5 meses é atacada na região da cabeça pelo cachorro da família e morre no interior de SP
- Homem é preso após esfaquear a ex-companheira enquanto ela buscava a filha de 2 anos na escola
- “Queriam uma vida melhor”, diz irmã de grávida que foi achada morta em chácara com o marido e a filha
A mulher, que pediu para não ser identificada, falou ao G1 sobre o motivo que a levou a se envolver em uma briga dentro da academia. Segundo ela, o outro casal é composto por seu ex-marido e pela atual companheira dele.
No relato, a mulher conta que era casada com o homem até o ano de 2021, juntos, eles são pais de um menino. A briga em questão teria sido motivada por provocações referentes a disputa pela guarda do filho do ex-casal.
Troca de provocações e briga
Em sua fala, a mulher explica que estava na academia com seu atual companheiro quando encontrou o ex-marido e a nova companheira dele. Em seguida, as duas começaram uma discussão que terminou com empurrões e socos. Quando as duas começaram a brigar, os dois homens também passaram a se agredir.
Diante do ocorrido, a academia rescindiu o contrato dos quatro envolvidos na confusão, sendo que eles também foram retirados do local.
A briga agora é investigada pela delegacia de Canaã dos Carajás, na qual testemunhas serão ouvidas para auxiliar na investigação referente ao caso.