Foco

“Fiz besteira”, afirma homem que matou a companheira com 29 facadas

Leila Portilho, de 51 anos, foi morta com 29 facadas pelo empresário Gilvan Vieira de Oliveira, de 53 anos, que tirou a própria vida após o crime.

“Fiz besteira”, estas foram as palavras ditas pelo empresário Gilvan Vieira de Oliveira, 53 anos, para sua família após matar sua companheira, Leila Portilho, de 51 anos. De acordo com a delegada Ana Carolina Pedrotti, o empresário ligou para os familiares para avisar sobre o crime antes de tirar a própria vida em Goianésia, região central de Goiás.

Leia também:

Publicidad

Conforme informações publicadas via G1, o crime em questão aconteceu na madrugada da última segunda-feira, dia 10 de março, mas foi divulgado recentemente. A provável motivação seria o término do relacionamento entre os dois, visto que em uma troca de mensagens com uma testemunha, Leila manifestou sua vontade de terminar o namoro com Gilvan.

A delegada acredita que o caso deva ser arquivado nos próximos dias, visto que a vítima e o autor foram não resistiram aos ferimentos. “Estamos ouvindo os familiares para entender o que aconteceu. Ao confirmar a motivação, provavelmente na semana que vem, o caso vai ao Judiciário, porque o autor dos fatos faleceu também, então a punibilidade está extinta”.

Ela chegou a ser socorrida

No momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do crime, a vítima ainda possuía sinais vitais. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a Polícia Científica, ela recebeu ao menos 29 facadas na região do tórax, abdômen e membros.

Leila e Gilvan mantinham um relacionamento há 1 anos e moravam juntos há dois meses. Nas redes sociais era comum ver o casal compartilhando registros juntos. A última publicação feita por Gilvan foi no dia 24 de fevereiro deste ano e mostrava um passei com a companheira.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias