Foco

Saiba quem era a influencer morta a tiros dentro de casa no Maranhão; marido e sogro foram presos

Suspeitos disseram que Adriana Rosa de Oliveira, 27, foi morta por desconhecido, mas acabaram detidos

Polícia ainda apura as circunstâncias do crime
Influenciadora digital Adriana Rosa de Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no Maranhão; marido e sogro dela foram presos como suspeitos (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte da influenciadora digital Adriana Rosa de Oliveira, de 27 anos, que foi atingida por três tiros dentro de casa, em Santa Luzia, no interior do Maranhão. O marido dela, Valdiley Paixão Campos, e o sogro, conhecido como Antônio do Zico, disseram que um desconhecido cometeu o crime, mas acabaram sendo presos suspeitos pelo feminicídio.

ANÚNCIO

O caso ocorreu na tarde de sábado (15). O marido disse que estava em casa com Adriana, quando um criminoso chegou em uma motocicleta, desceu procurando pela influencer, atirou e fugiu. Valdiley não ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, mas, quando os agentes chegaram, a mulher já estava sem vida. Tanto o marido da vítima quanto o sogro foram ouvidos pelos agentes e ambos deram a mesma versão, de que não sabem quem matou Adriana.

No entanto, no domingo (16), o homem e seu pai acabaram sendo presos suspeitos de envolvimento na morte da influencer. A Polícia Civil disse que “os aparelhos celulares da vítima, do marido e do sogro foram apreendidos” e as diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso.

As defesas do marido e de Valdiley e Antônio do Zico não foram encontradas para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

Adriana, que somava mais de 37 mil seguidores das redes sociais, costumava postar vídeos divertidos ao lado do filho, de 5 anos. Eles ganharam popularidade e ficaram muito conhecidos na cidade em que moravam.

ANÚNCIO

Durante o enterro do corpo da vítima, que ocorreu no domingo, familiares e amigos realizaram um protesto pedindo justiça no caso.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias