Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades de Cabo Frio (RJ). No último sábado, 22 de março, a falsa gravidez de uma jovem foi descoberta somente durante a realização do parto, uma cesárea. Ao longo dos meses ela apresentou exames falsos que indicavam a gestação de gêmeos.
Leia também:
- Homem é achado sem vida, com corte na garganta, ao lado de bilhete: “Morri porque sou estuprador”
- VÍDEO: Veja momento em que motociclista tem moto de luxo roubada dentro da garagem de prédio, em SP
- Bolsonaristas têm quase certeza de que ex-presidente vai perder por unanimidade
- VÍDEO: Motorista de app é preso após atropelar de propósito grupo em frente a bar; imagens são fortes
A responsável por denunciar o caso foi a sogra da jovem, que declarou que a família teve um gasto superior a R$5 mil para se preparar para a chegada dos bebês. Segundo a mulher, a jovem chegou até mesmo a realizar um chá revelação durante o qual anunciou estar à espera de uma menina. No entanto, dias depois ela revelou que esperava por gêmeos, sendo que o outro bebê seria um menino.
Ela chegou a ser operada
Mesmo sem apresentar mudanças aparentes no corpo, a jovem dizia ter os sintomas esperados para uma gestação e apresentava exames de acompanhamento que comprovariam sua condição. No entanto, a surpresa veio quando ela foi internada para o parto.
Segundo a sogra, no sábado a jovem foi ao Hospital da Mulher de Cabo Frio onde realizou exames para parir os bebês. Em um deles foi possível ouvir um som que parecia o batimento cardíaco das crianças, no entanto, durante a cirurgia a verdade foi revelada.
Quando a jovem já estava em operação o suposto pai e os médicos deixaram a sala com a notícia de que a mulher não estava grávida.
Diante da revelação o caso foi registrado na delegacia de Cabo Frio (128°DP), onde segue sob investigação das autoridades locais. Até o momento sabe-se somente que os exames utilizados pela jovem durante a gestação eram falsos e que os médicos envolvidos no parto foram afastados.
*Informações: O São Gonçalo