Um homem sofreu tentativa de linchamento em Manaus último domingo (30), após ser acusado de abusar de uma mulher pessoa com deficiência auditiva.
ANÚNCIO
De acordo com o portal de notícias D24am, Melque Miranda Cordeiro, de 26 anos, foi espancado por populares depois de ter invadido uma casa e passado a mão nas partes íntimas de uma mulher que estava com seu filho de apenas 11 anos.
Ao presenciar o crime, a criança procurou o pai e relatou que o suspeito fugiu. No entanto, ele não foi muito longe e acabou sendo alcançado por moradores da área e agredido.
O homem tentou se esconder na quitinete onde a vítima mora e depois pulou o muro para o terreno ao lado da quitinete. A equipe policial fez busca no local e escutou o acusado pedindo ajuda.
O homem foi hospitalizado com cortes de arma branca, no braço direito e na cabeça. Já a vítima acompanhada do marido foi até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar boletim de ocorrência. Suspeito deve responder por Importunação Sexual (art.215).
Leia mais:
Mãe é presa por vender bebê para pagar aluguel e curso de culinária
ANÚNCIO
Homem mente que sente saudade do filho para estuprar a ex-esposa
Novo áudio de pai que jogou filho da ponte é revelado
Pai que jogou filho da ponte enviou áudio após crime debochando da mãe da criança
Pai confessa que jogou filho da ponte e revela o motivo de decidir matar a criança