Novos detalhes das investigações da morte de Théo Ricardo Ferreira Felber, menino de 5 anos que foi jogado de uma ponte pelo próprio pai, são revelados.
De acordo com o portal de notícias Ric, apesar de Abigal Luisa Ferreira Felber, mãe de Théo e ex-esposa do acusado Tiago Ricardo Felber, alegar que o ex se descontrolava e era violento, ela não acreditou nas mensagens que diziam que seu filho estava morto.
Tiago enviou mensagens de áudio para ela e familiares confessando o assassinato e chamando o ato de “loucurinha”.
“Viu guria, seja forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Aguenta o coração agora pro resto da vida. Eu atirei o Theo abaixo da ponte agora”, dizia na gravação.
A mãe de Théo disse que considerava Tiago um bom pai. Ela também disse que só ficou sabendo que era ameaçada após o filho ser jogado da ponte pelo pai, e que os demais familiares não acreditavam nas palavras do ex-companheiro e por isso não a alertaram.
Théo foi asfixiado pelo pai um dia antes do crime e recuperou a consciência. Imagens de câmeras de segurança, mostram que ele foi jogado vivo da ponte. Entretanto, a polícia ainda não sabe se o menino morreu afogado ou devido à queda.
Atualmente, Thiago foi transferido para uma penitenciária mantida em sigilo, pois sua defesa alegou que ele sofreu agressões de policiais e agentes penitenciários na antiga prisão em que estava.
Leia mais:
Defesa de homem que jogou filho da ponte alega receber ataques
Pai que jogou filho da ponte enviou áudio após crime debochando da mãe da criança
Pai confessa que jogou filho da ponte e revela o motivo de decidir matar a criança