O amor chegará em sua vida a partir do momento em que você compreender que ele deve ser justo, natural e responsável. Não existe relacionamento sem entrega e sem vontade. É preciso olhar para a realidade com honestidade e esperar que o é bom virá.
ANÚNCIO
Um homem de 52 anos foi detido depois de ser gravado e acusado de tentar molestar um cachorro em uma praça de Cajati (SP).
De acordo com o portal de notícias Região Noroeste, o crime foi presenciado por testemunhas que acionaram a Polícia Militar e mostrou as imagens feitas pelo celular.
O boletim de ocorrência aponta que o homem foi flagrado tentando direcionar o animal para suas partes íntimas e o animal chegava a chorar.
Um grupo de pessoas conteve o suspeito até a chegada dos policiais e na delegacia, ele foi autuado por ato obsceno e abuso contra animais, mas foi liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer em juízo.
O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Jacupiranga e o vídeo capturado por uma testemunha será utilizado na investigação.
Leia mais;
ANÚNCIO
Revelam motivação de crime em que pai e filho atiraram contra casal e miraram na barriga de grávida
Maior bebê nascido em hospital mineiro: recém-nascido surpreendeu ao nascer com mais de 6 kg
Mulher de 81 anos desaparece em área de mata fechada por três dias e é encontrada
Foragido acusado de abusar da filha adotiva de seis anos é encontrado