Personare

Previsões do Tarot para fevereiro de 2021

No Arcano X, três personagens estão dispostos na roda. Enquanto um cai, o outro levanta e o terceiro, que se encontra no topo, permanece firme, mostrando que aquele que se adapta, sem lutar contra o fluxo da vida, usando a sua direção, a instabilidade e a alternância a seu favor, é quem tem sucesso. Lutar contra o fluxo é remar contra a maré. Como disse o biólogo e antropólogo inglês Herbert Spencer, “sobrevive o mais adaptado”.

Previsões do Tarot para Social e Política em fevereiro

Publicidad

Há possibilidade de figuras importantes perderem sua posição e serem substituídas temporária ou permanentemente. Apoiadores podem mudar de lado, desfazendo alianças e formar novas. Diferenças, divergências e incongruências podem gerar confusão e agitação sem haver progresso, como se tudo se mobilizasse intensamente, voltando sempre para o mesmo lugar. É provável que haja caos social e que os desprivilegiados reivindiquem aquilo que lhes é negado. O Tarot mostra tendência de turbulência em fevereiro de 2021.

Situações inesperadas podem intensificar ainda mais esse desequilíbrio e exigir mudanças que necessitariam da força de esforços combinados, o que se torna impossível num ambiente polarizado. Enquanto uns setores melhoram, outros colapsam. A melhoria não é permanente, entretanto.

A falta de alinhamento entre políticos e governantes, nos eventos do mês de fevereiro, pode ter consequências graves imediatamente e em longo prazo. Eventos repentinos desagradáveis podem acontecer inesperadamente, agravando alguma crise já existente.

Quando um lado sobe e outro desce, podemos imaginar um cobertor curto, que cobre a cabeça e descobre o pé. Isso mostra buracos que geram buracos, tira-se de um lado para cobrir o outro. Saúde e Economia serão os campos mais afetados, conforme as previsões da carta do tarot para fevereiro.

Saúde e Pandemia em fevereiro

Pode haver agravamento da pandemia nesse mês de fevereiro que se estenderá com mais intensidade para março, portanto faz-se necessário, mais do que nunca, que mantenhamos todas as medidas preventivas. A roda gira, provocando ondas. Seu movimento aumenta quanto mais de gira a manivela, ou seja, quanto mais ações desestabilizadoras, maior força do turbilhão.

Mudanças inadequadas podem gerar consequências dramáticas. Isso engloba tudo, comportamentos impróprios impedindo o controle da pandemia, novas cepas do vírus surgindo, etc. É preciso um esforço coletivo urgente para que o problema seja superado e danos maiores sejam evitados.

O amor em fevereiro

Para as pessoas que estão solteiras temos dois cenários:

Publicidad
  1. O surgimento de muita gente para relações sem compromisso, relações rápidas, boas e ruins. A tendência é de que não durem muito.
  2. O aparecimento de alguém de forma totalmente inesperada e o início de uma relação que pode mudar a sua vida. Se essa relação vai durar ou não, dependerá de vários fatores que são particulares a vida de cada uma.

Quem está em uma relação pode sentir certa instabilidade em que haverá momento que se alternam em querer a relação e não a querer mais, de se ter satisfação e, de repente, não ter mais. Pequenas crises podem tanto fortalecer a relação como fragilizar a relação ainda mais.

Dinheiro e trabalho para A Roda da Fortuna

Publicidad

No trabalho, o período pode ser de mudanças tanto na organização e na estrutura do seu local de trabalho, empresa ou forma de trabalhar, como na saída de onde se está para outra oportunidade. Será preciso paciência e foco, pois a tendência geral é de haver momentos com imenso trabalho e outros bem tranquilos.

Espiritualidade em fevereiro

Publicidad

Fortuna é a uma Deusa greco-romana da sorte e do azar, que não faz distinção entre as pessoas, dando ou retirando o que quer, de quem for. Para aproveitar o melhor dessa energia, ofereça um incenso, uma moeda e um trevo de quatro folhas para a deusa fortuna, pedindo que ela abençoe você com a sua sorte. Faça isso por três dias, oferecendo um novo incenso e uma nova moeda.

Não serão precisos três trevos. Um basta. Ele pode ser seco e preservado, como se vende em lojas de artigos de espiritualidade, ou vivo, cultivado em um vaso. Se optar pelo preservado, guarde-o na carteira ou na bolsa. O cultivado pode deixá-lo no jardim ou em qualquer parte da casa que tenha luz, cultivando-o da forma adequada.

Publicidad
Publicidad

Alexsander Lepletier

Alexsander Lepletier é formado em jornalismo e ativista de direitos humanos. Iniciou sua carreira de cartomante e tarólogo, em Portugal. Em Portugal, realiza anualmente o Encontro Internacional de Cartomancia. Atualmente, reside na cidade do Rio de Janeiro onde dá cursos e consultas online.

Publicidad

fortuneteller_21@hotmail.com

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias