A seguir, veja as previsões para os artistas em 2022.
Anitta
Em um Ano Pessoal 3, 2022 deve ser de ainda mais festividade, diversão e entretenimento para Anitta. O 3 é um Número associado ao prazer. Além disso, é uma simbologia associada à criatividade, comunicação e ideias férteis. Ela poderá compor mais, cantar, se apresentar, fazer mais shows e atuar ainda mais nas redes sociais. 2022 também é um período de expansão e contatos. Uma maior interação e troca com o público e os amigos poderá ser bem notória neste ano.
Gusttavo Lima
O Ano Pessoal 9 é ótimo para realizar algum grande sonho. Também é um período de reflexões, de fazer um balanço sobre a vida e a carreira. Por isso, 2022 também será um ano de finalizações, conclusões e fim de ciclos. Costuma ter alguma experiência marcante, tal como através de viagens, inclusive ao exterior, quando se passa pelo Ano Pessoal 9.
Ludmilla
O Ano Pessoal 7 pode ser muito bem aproveitado quando se tem a coragem de encarar certos medos e limitações. Também é um ano excelente para especialização, cursos, domínio de um idioma, viagens e um envolvimento maior com a espiritualidade. Esse autoaprimoramento pessoal, técnico e profissional poderá gerar um trabalho de maior qualidade e uma atitude mais sábia durante 2022.
Luan Santana
Ano Pessoal 5 sugere novas experiências, sejam imprevistos ou a própria inquietação interior gerando o movimento de mudanças e expansão. Quanto mais Luan Santana for aberto ao novo e estiver disposição em arriscar, ousar e inovar, melhor. Também costuma ser um período de muitas viagens. O risco é gerar distração, excessos ou mesmo acidentes. Disciplina é liberdade, já cantava Renato Russo.
Ivete Sangalo
Entre os artistas em 2022, Ivete está em um Ano Pessoal 2, podem ocorrer significativas divergências não apenas afetivas, mas também contratuais. Poderá lidar com mais conflitos em várias áreas da vida. E se não houver muito diálogo e decisões justas, o risco é de separação, fim de contratos, alianças e parcerias. Também é um ano para cuidar mais de seu lado feminino, yin, maternal.
Luísa Sonza
Em um Ano Pessoal 4, Luísa deverá ter muito trabalho em 2022. Além de maiores responsabilidades profissionais, há o desejo de mais segurança e estabilidade. Enraizar-se. E isso pode representar o desejo de comprar ou reformar uma casa, a fim de construir uma base familiar duradoura. Constituir família também é possível. O trabalho em equipe também está em alta no Ano Pessoal 4.
Thiaguinho
É um ano que as relações ganham evidência. Todavia, há também um incômodo maior com certos detalhes e diferenças que podem representar divergências a serem ajustadas, sob risco de rompimento. Mas se as arestas forem aparadas, há o potencial de contratos justos, parcerias nutritivas e um novo nível de união afetiva. Inclusive, com possibilidade de Thiaguinho se tornar pai.
Roberto Carlos
Ano Pessoal 2 é um ano que Roberto Carlos estará mais sensível, romântico, e gostará de viver um clima de maior companheirismo. Pede um maior recolhimento, mais descanso e também aceitar ajuda, apoio e amparo. Existe o risco de rompimento de contrato, fim de parceria, ou renegociação contratual.
Yub Miranda
Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.
yubmiranda@yahoo.com.br