Mulher se torna uma das mais odiadas do reino Unido depois de dizer que a está guardando dinheiro para a filha de 14 anos fazer cirurgia plástica porque “gente feia não chega a lugar algum”.
ANÚNCIO
Carla Bellucci, 37 anos, já fingiu ter depressão para conseguir cobertura do NHS – National Health System, o SUS do Reino Unido -, para fazer uma cirurgia plástica no nariz. Segundo o tabloide The Sun, a ex-modelo ia a consultas para flertar com médicos e conseguir descontos nos consultórios de Londres.
Carla afirma que a filha “não é muito esperta academicamente”, por isso vai investir na aparência dela, pois quem quer ser influencer “precisa confiar na beleza para se dar bem na vida”.
Ela prossegue dizendo que iniciou uma conta poupança para a filha e pretende que ela faça enchimento labial aos 16, seguido de botox, aumento dos seios e cirurgia para preenchimento dos glúteos, a famosa Brazilian Bum Lift, uma operação popularizada pelas Kardashians.
«Se ela quer ser bem sucedida, influencer e estrela de reality, ela precisa se adequar ao visual da época. Ela é bonita, mas a cirurgia pode deixa-la ainda mais”.
As revelações da mulher foram seguidas de muita raiva nas redes sociais. Algumas pessoas até iniciaram uma petição para obrigar a modelo a pagar a cirurgia plástica que ela mentiu para conseguir, e custou 6 mil libras (cerca de 30 mil reais).