Um homem de 74 anos foi resgatado de um freezer depois que sua família o colocou em um frigorífico por 20 horas, acreditando que ele havia morrido.
ANÚNCIO
Segundo o Daily Mail, Balasubramanian Kumar, que estava doente e acamado, foi dado como morto por seus parentes quando parou de se mover em sua casa na vila de Kandhampatti, na Índia.
Como de costume, um freezer foi enviado para guardar o ancião falecido antes de uma cerimônia religiosa. Mas quando o funcionário da empresa de congeladores chegou no dia seguinte para pegar o caixão de vidro gelado, percebeu que o homem estava se movendo.
Em uma gravação de vídeo, o homem segurando a câmera pergunta: ‘Suas mãos estão tremendo, como?’
‘Oh, são ataques (convulsões),’ – responde Saravanan, irmão de Kumar. Quando questionado como isso seria possível se ele estivesse morto, ele responde: ‘Sua alma ainda não o deixou.’
A história foi relatada pela primeira vez em um canal de notícias local e, desde então, Kumar se tornou uma sensação nacional. A polícia foi chamada e agora está investigando a família por não ter feito um exame médico adequado antes de declarar a sua morte.
O subinspetor da polícia local declarou foi aberto um caso referente a ‘conduta negligente que põe em perigo a vida humana’ e ‘ato que põe em perigo a vida ou a segurança pessoal de terceiros’.
ANÚNCIO
Veja o vídeo abaixo: