Um fato considerado inusitado aconteceu recentemente em uma agência bancária localizada na Califórnia, Estados Unidos. Um homem que estava utilizando o caixa eletrônico avistou dois guaxinins que haviam “invadido” o local.
ANÚNCIO
Segundo informações do site Bored Panda, o homem informou em entrevista que acreditava se tratar em um primeiro momento de um bicho de pelúcia, mas logo percebeu que não.
Para resolver a situação, o time de proteção animal “Peninsula Humane Society da SPCA” foi acionado. Ao chegar ao banco, gastaram ainda cerca de 10 minutos até conseguirem de fato capturar os animais.
Leia também:
ANÚNCIO
Brincando com a situação, Buffy Martin Tarbox, gerente de comunicações da SPCA, em entrevista, relatou: “Não é todo dia que uma organização de defesa animal é chamada para lidar com uma invasão de banco, mas como os ladrões de banco eram bandidos mascarados do tipo selvagem, éramos de fato os mais apropriados”.
Sobre a forma como conseguiram acessar a parte interna da agência, Buffy explica que do lado de fora haviam marcas de pegadas de lama em uma árvore, o que pode ter contribuído para o acesso por meio dos dutos de ar.
No local, os animais causaram uma pequena bagunça de papéis, além de quebrarem algumas placas no teto e derrubarem um computador, explicou o gerente.
Por fim, os Guaxinins foram retirados da agência e receberam o destino adequado.