Desde que foi revelada sua moradia na última semana, em um sítio de Eldorado, cidade do interior do estado do Mato Grosso do Sul, Paulo Cupertino voltou mais uma vez a fugir. Ele abandonou o local que viveu disfarçado como Manoel Machado da Silva, por vários meses, até que teve sua identidade descoberta na última terça-feira (27).
Em informações recentes, compartilhadas pelo portal Campo Grande News, o ex-empresário que se encontra foragido desde o ano passado, acusado da morte do ator Rafael Miguel e seus pais, após recusar-se a aceitar o relacionamento do artista com a filha, Isabela Tibcherani, estaria tentando fugir ao Paraguai, país vizinho ao Brasil, desde a última semana, pedindo carona, a partir da cidade de Dourados.
Mesmo tratando-se a princípio de boatos, sem nenhuma informação concreta, a polícia local resolveu fazer um cerco entre as cidades de Dourados e Ponta Porã.
Leia também:
- Assim é como tem vivido a filha de Paulo Cupertino; saiba mais
- Esta é a nova aparência de Paulo Cupertino, segundo polícia
- ‘Não vou desistir’: Filha de Cupertino se pronuncia após ataques na internet
- ‘Estou muito mal’: Filha de Cupertino faz desabafo após equívoco na prisão do pai
Em entrevista ao Campo Grande News, o delegado da Polícia Civil de Dourados, Lupércio Degerone, relatou: “Desde quando fomos informados, a Polícia Civil de Dourados monitora a situação, em razão dessa possibilidade”.
Vale lembrar que no dia 30 de outubro, a Polícia do Paraná havia emitido um comunicado afirmando que Cupertino havia sido preso, mas logo voltou atrás, pois tratava-se de um engano, isso porque como se sabe, ele estava há meses no estado do Mato Grosso do Sul.
Até o momento, além destes rumores, não há nenhuma nova pista sobre o paradeiro de Paulo.