Social

Enorme escultura fálica de madeira desaparece na Alemanha

Há quatro anos, uma escultura fálica surgiu de forma repentina nas montanhas da Baviera, na Alemanha. Listada pelo Google Maps como um ‘monumento cultural’, a obra de arte ficava próxima à cidade de Rettenberg.

Segundo o Strambotic, o falo de 2 metros de foi esculpido no tronco de uma árvore e, desde então, se tornou uma atração turística na região.

Publicidad

Há rumores de que jovens locais o arrastaram até o topo da montanha com um trenó, em uma brincadeira durante um acampamento. Outros rumores afirmam que amigos o deram de presente para um jovem, que não gostou da brincadeira e o abandonou lá em cima.

VEJA MAIS:
◦ Polícia busca pantera negra de quase dois metros solta em parque, mas descobre bicho de pelúcia
◦ Apple é multada em 63 milhões de reais por propaganda enganosa sobre o iPhone

Entretanto, na semana passada, a escultura foi encontrada caída. Fazendeiros da região suspeitam que vacas que pastam por ali se esfregaram contra ela e a derrubaram. Agora, da mesma repentina como surgiu, o falo de madeira desapareceu, deixando as autoridades locais intrigadas.

O pouco que se sabe é que o local exato em que ela estava é parte de um propriedade privada. Logo, é provável que o governo não investigue se o seu desaparecimento foi obra de furto ou vandalismo.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias