Uma família de Wyoming, na Austrália, passou um ano inteiro ouvindo barulhos suspeitos no teto da sua casa e na semana passada descobriram de uma hora para a outra o “entruso” que dividiu o lar com eles durante este tempo. As gravações e fotos desta história rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.
ANÚNCIO
De acordo com o Daily Mail, Peta Norton e seu marido filmaram o momento em que uma píton de três metros deslizou pela janela da sua casa, buscando uma nova morada. O casal até brincou em algumas ocasiões que os sons ouvidos deveriam ser dehttps://www.facebook.com/110569469014/videos/149300760219495/ uma cobra.
Esta espécie não é venenosa, mas tem uma mordida dolorosa e pode matar suas presas com sua força, quebrando ossos e impedindo que elas respirem. Animais como gatos e cachorros podem se tornar alimento para as pítons.
Recentemente, Kelly Morris, de Queensland, na Austrália, foi mordida por uma píton ao tentar salvar seu cachorro, Wally, que estava sendo atacado.
Confira mais vídeos:
- Vídeo que mostra perereca tentando comer cobra com o dobro do seu tamanho impressiona no Twitter
- Vídeo mostra invasão de aranha gigante e filhotes em casa da Austrália e surpreende no TikTok
- Momento de desespero: Vídeo mostra como cobra que atravessava a rua ataca bicicleta e coloca homens para correr
“Ouvimos um som horrível e pensamos que ele poderia ter caído, então descemos as escadas correndo e parecia algo saído de um filme de terror. Havia fluido, ele fez cocô e havia sangue por toda parte. Não tinha muita coisa estava passando pela minha mente. Eu apenas encontrei a cabeça da cobra e segurei-a para que ela não pudesse me atingir «, revelou Kelly, de acordo com o India Today.
Com a ajuda do marido, a dona conseguiu desenrolar a cobra e salvar o animal. A píton foi envolvida com um lençol e solta na natureza posteriormente.