Uma mulher praticou sexo horal em um assaltante de posto de gasolina para distraí-lo até que a polícia chegasse. O caso aconteceu em Bratislava, capital da Eslováquia, na madrugada de quarta-feira.
ANÚNCIO
Segundo o The Sun, o homem de 24 anos havia obrigado um funcionário da loja de conveniência do posto a entregar todo o dinheiro do caixa. Ele fugiu para o escritório do local após levar um soco do assaltante.
Foi quando uma mulher misteriosa entrou pela porta dos fundos da loja de conveniência do posto disposta a ajudar a equipe a prender o violento assaltante. Ela teria então praticado sexo oral no homem para impedi-lo de fugir.
VEJA MAIS:
◦ China adota cotonete anal como método para detectar a Covid-19
◦ «Tinder pra quê?»: brasileiros usam PIX para flertar e preocupam Banco Central
◦ Vídeo incrível: esquiador não percebe estar sendo perseguido por urso
Um funcionário já havia chamado a polícia que, quando chegou, encontrou a mulher e o assaltante deitados no chão nus. Michal Szeiff, porta-voz da polícia de Bratislava, declarou: «Em uma das salas, os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da jovem.»
A mulher ainda teria dito aos policiais: «Prendam ele, não aguento mais.» De acordo com Szeiff, o assaltante resistiu à prisão, obrigando os policiais a «usar a força» para detê-lo.