Social

Vídeo: três pessoas são resgatadas de ilha deserta após 33 dias comendo ratos e caramujos

Reprodução

Na última terça-feira (09/02), a Guarda Costeira dos Estados Unidos resgatou três pessoas que estavam perdidas em uma ilha deserta no Mar do Caribe.

ANÚNCIO

Segundo o Infobae, os três (dois homens e uma mulher) eram de Cuba e tentavam chegar à Flórida quando o barco em que estavam naufragou próximo à ilha. Eles permaneceram no local por mais de um mês, sobrevivendo com uma dieta à base de cocos, caramujos e ratos.

VEJA MAIS:

  1. RJ: alvará falso que libertou traficante tinha erros de ortografia e nome de juíza errada
  2. «Procura-se garçom com noções de design gráfico»: anúncio de emprego gera revolta nas redes sociais
  3. Gafe: universidade usa foto de ator pornô para promover curso de graduação

No total, foram 33 longos dias na ilha arenosa coberta por arbustos até que Riley Beecher avistasse bandeiras improvisadas na paisagem durante um voo de rotina sobre o local.

“Eu pensei: vamos dar uma olhada mais de perto. Nunca vi nada naquela ilha. Então eu vi duas pessoas acenando freneticamente, nos pedindo para descer.” – Declarou. O pedido de ajuda deu certo e agora os três estão a salvo nos Estados Unidos. De acordo com funcionários de imigração do país, eles não serão deportados.

Confira abaixo o vídeo que mostra a Guarda Costeira enviando suprimentos para os náufragos na ilha deserta antes do resgate final:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias