Social

Polícia investiga mulher que afirma ter “engravidado do vento”; ela deu à luz uma hora depois

Reprodução / The Sun

Uma mulher afirmou que engravidou de uma rajada de vento. Ela deu à luz a uma menina uma hora depois. O caso, que está sendo investigado pela polícia, aconteceu na semana passada na cidade de Cianjur, na Indonésia.

ANÚNCIO

«Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços na sala de casa e de repente senti uma rajada de vento entrar na minha vagina.» – Declarou Siti Zainah, de 25 anos.

Segundo o The Sun, ela teria começado a sentir “dores de estômago” 15 minutos depois. As contrações pioraram e ela teve que ser levada a um posto de saúde comunitário, onde a criança nasceu.

VEJA MAIS:

  1. Dez apartamentos são evacuados após cobra-coral escapar de terrário e gerar pânico
  2. Covid-19: pessoas que usam óculos têm até três vezes menos chances de pegar a doença
  3. Sozinho, gato chora em frente a câmera de segurança; donos foram viajar durante feriado prolongado
  4. Dez apartamentos são evacuados após cobra-coral escapar de terrário e gerar pânico

Notícias sobre a gravidez espalharam-se rapidamente pela cidade e as autoridades locais decidiram visitá-la: «Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão saudáveis ​​e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos.» – Declarou Eman Sulaeman, diretor de uma clínica comunitária.

Eles acreditam que Siti experimentou uma gravidez enigmática – um termo usado para descrever uma gravidez que não é reconhecida pela mãe até que ela tenha entrado em trabalho de parto ou dado à luz. – Siti tem um outro filho com seu ex-marido, de quem se separou há quatro meses.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias