A polícia que investiga o desaparecimento de Madeleine McCann analisa informações alegadas por um vidente. Michael Schneider, afirma que a menina foi enterrada numa floresta perto da Praia de Luz, em Portugal, onde ela desapareceu.
De acordo com a ABC, o médium já conseguiu localizar os restos mortais de várias pessoas desaparecidas e forneceu as coordenadas exatas de onde acredita estar o corpo de Maddie desde 2007.
Há três semanas ele contatou o BKA, uma espécie de FBI alemão, para oferecer mais detalhes. O promotor alemão Hans Christian Wolters disse ao Sunday People que seus agentes recorreram a clarividentes, pessoas que afirmam ter habilidades sobrenaturais, para ajudar em outros casos.
Confira mais notícias:
- Principal suspeito no caso Madeleine McCann pode ter segunda vítima
- Novos detalhes chocantes sobre o caso Madeleine McCann são revelados
- Caso Madeleine McCann: Pais da menina falam sobre as investigações
Atualmente, os investigadores estão cada vez mais confiantes de que Madeleine morreu em Portugal assassinada por Christian Brueckner, um pedófilo e estuprador alemão que se tornou o principal suspeito.
Brueckner já está preso e cumpre pena na prisão por amarrar, espancar, estuprar e roubar um turista americana de 72 anos na Praia da Luz em 2005.