Segundo as donas da cafeteria, o local era assombrado por vários fantasmas, mas uma imagem assombrou a todos.
Mãe e filha, proprietárias de uma cafeteria temática no Canadá, tomaram um susto ao verificar o circuito interno de gravação. Segundo elas, o local é assombrado há anos. “Na imagem, dá para ver que eu estou caminhando e ‘isso’ quase aparece na minha frente, eu ando e então há uma imagem, algo em preto e branco atrás de mim”, Carole Carman, uma das proprietárias da cafeteria temática Boards n’ Beans, que fica em Regina, no Canadá.
ANÚNCIO
De acordo com o Global News Canada, tudo começou em 2016. “Logo depois que abrimos, eu estava sentado em uma mesa fazendo uma papelada, olhei e havia uma garotinha de costas para mim olhando pela janela”, disse Carole.
“Na verdade, falei com ela, porque pensei que fosse a minha neta. Então eu ouvi algo do outro cômodo, olhei e minha neta saiu e eu olhei para trás e a menina havia sumido”, disse Carole que completou que a menininha não foi a única aparição inesperada da cafeteria.
Leia mais notícias como esta:
- [SUSTO] Babá eletrônica flagra presença bizarra próximo a berço de criança
- [SUSTO] Foto registra presença de fantasma em festinha de amigas
- [SUSTO] Vídeo registra cadeira de rodas passeando sozinha por hospital
O homem no balcão
“Eu tive clientes reclamando de ouvir algumas coisas. Alguns clientes me disseram que foram tocados e, na verdade, alguns clientes vieram e perguntaram quem é o novo funcionário, porque viram um homem atrás do balcão”, disse Stephanie Smith, filha de Carole.
Boards n’ Beans é uma cafeteria temática que mantém um espaço destinado aos amantes de jogos de tabuleiro. A empresa familiar tem como proprietários Carole Carman, sua filha Stephanie Smith e seus maridos Ron Carman e Matthew Smith. Todos trabalhavam no café.
Na época da reportagem da Global News Canada, em 2018, Carole disse que também viu o tal homem que ficava atrás do balcão: “Saí da sala dos fundos e, quando dei a volta, olhei e vi um homem com meu marido. Achei que ele estava lhe dando um pedido, pedindo um café. Eu vim e perguntei o que eu precisava fazer e meu marido não tinha ideia do que eu estava falando. Ele não tinha visto o homem cara a cara com ele. Depois, ouvi passos e vi o homem caminhando pelo corredor antes de desaparecer”.
“Somos assombrados”
“Eu nem percebi que era um fantasma, ou seja o que for, até que ele desapareceu. Eu definitivamente acho que fomos assombrados”, finalizou Carole à Global News Canada. Segundo os proprietários, o lugar é assombrado também por espíritos travessos.
ANÚNCIO
“Logo depois que abrimos, eu entrei e nossa máquina de lavar louça estava aberta”, disse Stephanie Smith. “Temos uma máquina de lavar louça industrial, você realmente precisa puxar com força para abrir a porta. Eu revisei as imagens das câmeras e a máquina simplesmente abriu sozinha e ficou assim por cerca de duas horas depois de termos saído”, disse ela.
“Outra vez, estávamos cozinhando algo, deixando tudo pronto para o dia seguinte, até que a bandeja voou da pilha para o outro lado da sala”, disse Stephanie.
“Algumas semanas atrás, meu marido e eu estávamos sentados em uma mesa, tínhamos duas mesas de clientes e, enquanto estávamos em silêncio, ouvimos uma voz que disse ‘obrigado’, bem no meio da loja”, disse Carole.
O café fechou
Em junho de 2020, o Boards n’ Beans fechou as suas portas. A cafeteria anunciou nas redes sociais que não conseguiu se manter na pandemia.
“Mesmo com toda a ajuda que o governo estava oferecendo, ainda estamos acumulando dívidas”, disse Carole.