Hannah Viverette estava sendo perseguida e seu perseguidor era um vizinho. Ele tentava entrar no apartamento dela no momento que ela estava gravando um vídeo para as redes sociais.
Hannah Viverette ficou chocada ao descobrir a presença de um homem estranho em seu apartamento. A descoberta aconteceu quando ela estava gravando um vídeo dançando e escutou a porta da varanda, que tem conexão com a sala, de estar abrir e fechar. Ela pergunta: «Quem é você?». O homem abre a porta e volta a fechar. Ela começa a respirar ofegante e grita “Por favor saia». O homem não sai e ela entra no apartamento de uma vizinha. Veja o vídeo.
Hannah compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok. Ela pensava estar sozinha em seu apartamento em Hagerstown, Maryland, nos Estados Unidos, quando tomou um susto com a presença do homem supostamente desconhecido. Ela postou o vídeo no com a legenda: «Aquele momento em que você está gravando sua dança e seu perseguidor sobe até a varanda do segundo andar para entrar”. O vídeo já recebeu mais de 12 milhões de curtidas.
Veja mais notícias como esta:
- [SUSTO] Homem descobre cômodo escondido em casa alugada
- [SUSTO] Em tour virtual por apartamento, mulher vê fantasma deitada na cama
- [SUSTO] Mulher descobre que sua nova casa foi cenário de um assassinato
- [SUSTO] Vulto aparece durante a gravação de vídeo e intriga usuários do TikTok
Em entrevista ao canal de TV WTTG, Viverette disse que o homem estava vestindo um moletom com capuz e supostamente estava na porta, com as mãos nos bolsos, sorrindo para ela e falando sozinho. Ela reconheceu o homem, ela explicou que, embora nunca tenha falado com ele, disse que já o havia visto na vizinhança, já que ele mora em um prédio próximo.
Hannah disse que o homem, que acabou sendo identificado depois pela polícia como Angel Moises Rodriguez-Gomez, perguntou a ela se ele era seu amigo e ela respondeu: «Não». Ele então perguntou: «Você tem certeza?».
Angel Rodriguez-Gomez, de 36 anos, foi acusado de roubo de terceiro e quarto grau, assalto de segundo grau, perseguição e destruição maliciosa de propriedade, Após ter invadido o apartamento de Viverette, ele pagou uma fiança e foi libertado.
«Eu realmente não acho justo que ele esteja andando livremente agora. E eu tenho que cuidar da minha segurança mais ainda».