Social

Vídeo chocante mostra momento em que mulheres caem de balanço na beira de um precipício

O vídeo mostra o momento exato em que duas mulheres despencaram do topo de um penhasco após uma das cordas do balanço arrebentar.

Está circulando na internet o vídeo com o momento exato em que duas mulheres despencaram do topo de um penhasco. O acidente aconteceu enquanto elas brincavam em balanço que se projeta sobre o precipício.

O vídeo mostra as mulheres balançando na atração, localizada no desfiladeiro Sulak, que fica na República Russa do Daguestão, no Mar Cáspio. É possível ver um homem empurrando o balanço repetidas vezes. Em determinado momento conseguimos ver quando uma das correntes se solta, levando a queda do balanço.

Publicidad

Isso tudo aconteceu quando o balanço se projetava na direção da ponta do penhasco, fazendo com que as duas mulheres caíssem. Felizmente, a queda aconteceu sobre uma pequena plataforma de madeira localizada logo após a borda do penhasco. Graças a esta plataforma, as duas tiveram somente ferimentos leves e logo foram resgatadas.

“É assustador imaginar o que poderia ter acontecido se elas escorregassem quando o balanço estava na altura máxima”, declarou uma das testemunhas.

Confira também:

  1. Relógio da morte calcula quanto tempo você tem de vida com base em seu sistema imunológico
  2. A batata frita mais cara do mundo! Confira as imagens de dar água na boca
  3. Mulher dá à luz a um dos maiores bebês da Grã-Bretanha
  4. Vídeo – Descubra se você está desidratado

Investigação sobre a queda do balanço

A polícia agora investiga a segurança de vários balanços instalados no desfiladeiro. A população local espera que o governo solicite a remoção dos balanços para prevenir novos acidentes, que podem não ter um final como este.

O desfiladeiro de Sulak é mais profundo que o Grand Canyon nos EUA, e é descrito como o desfiladeiro mais profundo da Europa. Segundo divulgado pelo Daily Mail, o Ministério do Turismo do Daguestão disse que o balanço em questão não estava de acordo com os padrões de segurança.

“As agências de aplicação da lei e outros serviços já estão conduzindo verificações relevantes para garantir que nada ameace as vidas”, afirma o porta-voz.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias