Um vídeo que mostra um homem assumindo que bateu na companheira começou a se popularizar nas redes sociais. Na gravação, o agressor se apresenta como Saulo de Tarso.
De acordo com o jornal Correio 24 horas, ele foi identificado como neto do prefeito de Jaguaripe, Heráclito Rocha Arandas (PSD), a 100 km de Salvador.
«Eu tô aqui para assumir qualquer coisa que eu fizer, porque quando o homem ama uma mulher, faz de tudo por ela, e ela fica de conversinha com o outro homem no celular… Mulher casada é mulher casada», diz ele na gravação, contando que a chegou a cabeça da parceira na parede, enquanto ela chora ao lado.
Ele justifica que fez o vídeo para assumir sua responsabilidade na agressão e chega a desafiar policiais a prendê-lo.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada no dia 9 de julho.
O agressor tem 25 anos e recebeu mandado de prisão. A vítima solicitou uma medida protetiva e relatou ter sido agredida, ameaçada e também teve o celular retido.
Confira mais:
- Anunciam o homem mais velho do mundo; seu conselho para a longevidade é viver com muito amor e sem ficar irritado
- Vídeo que surpreende ao mostrar a reação de uma cobra cascavel ao ser capturada se torna viral
- A verdade por trás do vídeo misterioso que mostra alienígena andando em estrada
- Família da menina mais jovem do Reino Unido a dar à luz não sabia da gravidez; Ela tem apenas 11 anos
O prefeito de Jaguaripe confirmou que o rapaz que aparece nas imagens é um neto que ele descobriu há 3 anos, após a confirmação de um exame de DNA.
Ele também alegou que o agressor possui transtornos mentais e que se entristece muito ao vê-lo nesta situação, mas não compactua com nenhuma de suas atitudes.