Um crime brutal chocou o Peru na semana passada e as imagens fortes continuam circulando nas redes sociais. Câmeras de vigilância gravaram o momento em que uma mulher é surpreendida no próprio quarto com o parceiro pelo ex-marido, que a esfaqueou 39 vezes.
ANÚNCIO
De acordo com o jornal Publimetro, Fiorela Liseth Díaz, de 32 anos denunciou o ex-marido Elmer Lucano, de 33 anos, diversas vezes até que o crime acabasse com a sua vida. Ela era mãe de duas crianças.
O novo parceiro de Fiorela foi esfaqueado, mas conseguiu correr para pedir ajuda. Após assassinar a ex-esposa, Lucano fugiu em moto, mas foi encontrado pela polícia.
“Fui à minha casa e a encontrei com outro homem. Eu não sei, me deu um apagão e a ataquei. Estou arrependido. Meus filhos ficam sozinhos” , disse o assassino.
Confira mais:
- Mulher faz live no Facebook e é executada logo depois
- Vídeo que mostra homem defendendo amiga de assédio e nocauteando acusado se torna viral nas redes sociais
- Vídeo em que homem assume agressão contra companheira se torna viral e indigna as redes sociais
As investigações, no entanto, mostram que o feminicidio foi premeditado. As câmeras de vigilância revelaram que o homem é visto pegando uma faca da cozinha, entrando furtivamente na casa e monitorando as câmeras de segurança antes de entrar para saber onde a ex-companheira estava.
O homem que já possuía denuncias por violência permanecerá em prisão preventiva por nove meses até ser julgado.