O velho hábito muito difundido na Irlanda de esconder o dinheiro no sutiã e retirá-lo na hora de pagar a conta está com os dias contados. Isso por que, além de higienicamente condenável, os caixas estão reclamando que com o forte calor que a ilha enfrenta as notas estão vindo ensopadas de suor.
ANÚNCIO
Revoltado com a atitude das clientes, o dono de uma loja em Dublin colocou um cartaz na porta dizendo categoricamente que a loja não aceita mais pagamento com dinheiro retirado do sutiã
A placa da loja de Michal Flynn diz: «Com o aumento da temperatura e pela segurança dos funcionários, não aceitamos dinheiro tirado de sutiã. Desculpe pela inconveniência».
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo mostra momento em que homem luta contra sucuri para salvar seu cachorro
- VÍDEO: pedreiro pede namorada em casamento na obra onde trabalha e história se torna viral; ela disse que sim
O episódio ganhou as redes sociais após ele publicar também um post no Facebook:
«Devido à crescente onda de calor em Dublin e ao comércio seguro com distanciamento social, pedimos a todas as clientes que não nos paguem com dinheiro de sutiãs e mantenham suas notas de euros em sua bolsa o tempo todo», dizia a postagem.
As internautas não gostaram da nova política da empresa, chamando-a de ridícula. Outras consideraram machista: “E os homens que guardam dinheiro na cueca?”, disseram (Com Metro.uk)