Uma jovem chamada Millie Taplin, se tornou notícia depois que sua mãe divulgou um vídeo mostrando a reação assustadora causada após ingerir uma droga colocada na bebida. Copo foi «batizado» por um colega.
ANÚNCIO
De acordo com a ABC, Millie completou 18 anos e ia pela primeira vez a uma balada em Essex, no Reino Unido.
Um homem ofereceu a bebida e ela logo se sentiu mal, então foi levada ao hospital, onde os médicos suspeitaram que ela havia recebido duas substâncias : «uma para paralisá-la e outra para nocauteá-la», disse Claire, sua mãe.
A jovem ficou em incapaz de andar ou falar durante quatro horas. A responsável compartilhou o vídeo de Millie se contorcendo em uma cama de hospital para alertar outras jovens.
“Por mais perturbador que seja, se isso salva uma menina, apenas uma menina, então vale a pena compartilhar. Nada pode prepará-lo para ver isso”, desabafou.
Esta foi a única bebida que ela bebeu durante a noite, e ela começou a se sentir mal de cinco a dez minutos depois.
Confira mais:
ANÚNCIO
“Tomei alguns goles da bebida e fui para a área de fumantes. Voltei e senti como se tivesse bebido muito, então saí. Logo depois, eu não conseguia falar ou andar porque perdi o controle de minhas pernas e mãos. Foi realmente assustador. Na minha cabeça estava lá, mas no meu corpo não estava. Nunca me senti assim. Nunca mais quero passar por isso. Foi horrível”, disse a jovem.
Ela recebeu alta e está bem. O gerente da boate ofereceu proteção especial a Millie se ela decidir voltar ao local.