Os colegas de trabalho de Shamaya Lynn, de 21 anos, testemunharam o momento que em a criança apareceu atrás da mãe na tela do computador, ouviram um forte estouro e a mulher caiu para trás, para não voltar mais à videoconferência.
O acidente ocorreu na última quarta-feira, em Altamonte Springs, na Flórida, Estados Unidos. A polícia não revelou o nome da criança ou sua idade, apenas revelou que trata-se de uma garotinha.
Foram os próprios colegas de trabalho que acionaram a polícia e os paramédicos, que rapidamente chegaram no local e encontraram a jovem com um ferimento de bala na cabeça, e apesar dos cuidados, ela faleceu.
De acordo com a polícia, a arma não estava guardada em lugar seguro e estava carregada, facilitando o acesso da garota e o disparo acidental na própria mãe.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-mulheres e ex-sogra de Lázaro Barbosa podem pagar multa para não irem para cadeia
- [SUSTO] Conheça o homem que trabalha como guia turístico paranormal
- VÍDEO: para evitar assalto, jovem se ‘finge’ de moradora de rua e história dramática se torna viral nas redes sociais
- VÍDEO: mulheres dançam sensualmente em cima de caixão de falecido durante funeral como forma de despedida e registro choca a web
A polícia ainda não sabe se a procuradoria vai apresentar acusações contra alguém pelo porte e manutenção inadequada da arma de fogo.
Embora a idade da criança não tenha sido revelada, os policiais usaram o termo ‘toddler’, usado nos Estados Unidos para crianças que ainda estão aprendendo a andar, com até 3 anos. (Com informações do G1)