Social

Casal confunde objeto inusitado com um corpo boiando no rio

Serviços de emergência foram acionados após o “corpo” ter sido avistado em um canal

Objeto parecia corpo boiando em rio
Casal encontrou o suposto 'corpo' boiando em canal Foto: Gendarmerie de la Loire

Já imaginou estar desfrutando de um passeio de bicicleta às margens de um agradável canal e avistar a água algo parecido com um corpo boiando? Foi isso que aconteceu com um casal na França.

ANÚNCIO

Policiais da Gendarmerie de La Loire, localizada no centro da França, foram chamados por um casal que passeava de bicicleta. Durante seu passeio pelo canal, o casal pensou ter visto um cadáver preso com fita adesiva em um saco de lixo. O suposto corpo estava flutuando ao lado de uma pilha de galhos.

A polícia e o corpo de bombeiros se dirigiram rapidamente ao local, mas logo descobriram que na verdade não era um cadáver boiando nas águas do canal.

Conforme notícia divulgada pelo Metro UK, após transportarem o “corpo” para a margem do canal, o casal e a equipe descobriram se tratar de uma boneca inflável.

Polícia convida dono de boneca inflável a recuperar o objeto

Após realizar a divertida descoberta, a equipe policial agora convida o dono da boneca a ir buscá-la na delegacia de polícia.

A equipe publicou a seguinte mensagem: “Um casal de bicicletas descobriu uma massa flutuante no canal que tinha formato semelhante a um cadáver humano. Por contar com dois sacos de lixo cônicos foi possível identificar a presença de duas pernas e um tronco”.

Confira também:

ANÚNCIO

  1. Mãe tira foto de seu bebê e arraia aparece fazendo pose ao fundo
  2. Turista fica gravemente ferida depois de se aproximar de vacas que andavam livremente pela rua
  3. Papagaio encontrado em estação faz anúncios no metrô
  4. Mulher joga recém-nascido pela janela de maternidade; pais da criança dizem tê-la perdoado pela morte do filho

O comunicado segue: “Com o auxílio do corpo de bombeiros foi possível trazer o objeto flutuante até a margem. Quando o fizemos, descobrimos que se tratava de uma boneca de silicone”.

A mensagem segue ressaltando o quão semelhante a boneca é com um corpo humano real, e termina com o convite ao dono: “Obviamente, seu dono poderá buscar a boneca em Charlieu”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias