Social

Trabalhador sobrevive milagrosamente após acidente impressionante

O jovem trabalhador de 24 anos teve o crânio perfurado por uma barra de ferro que caiu do 20º andar.

Jovem sobrevive após barra atravessar seu crânio
Representação Photo by Umanoide on Unsplash

Um jovem de 24 anos sobreviveu milagrosamente após ser atingido por uma barra de ferro que caiu do vigésimo andar do canteiro de obras. A barra de metal perfurou seu crânio e atravessou seu cérebro, fazendo com que trabalhadores e médicos desacreditassem na possibilidade de sobrevivência.

ANÚNCIO

Conforme publicado pelo The Mirror, o rapaz, que trabalhava no ramo da construção civil, ouviu seu nome ser chamado e quando olhou para cima viu a barra de metal caindo em sua direção. Segundo outros trabalhadores, a haste se soltou de repente antes de cair em direção ao rapaz.

O jovem foi levado às pressas para o hospital, em Ghaziabad, norte da Índia, onde fotos e exames de imagem revelaram a extensão total de seus ferimentos. Para auxiliar no resgate, outros trabalhadores cortaram partes da barra de metal, que ao todo possuía 6 metros.

Rapaz sobrevive de forma milagrosa

Após dar entrada no hospital, o jovem foi submetido a uma cirurgia de emergência que levou cerca de quatro horas para ser finalizada. Durante o procedimento, metade de seu crânio foi removido para evitar mais danos ao cérebro.

Segundo o neurocirurgião, Abhinav Gupta, o rapaz teria uma chance de sobrevivência de 90% após a cirurgia. No entanto, nos próximos meses um novo procedimento será necessário para colocar o fragmento do crânio no lugar.

Confira também:

  1. Mulher joga recém-nascido pela janela de maternidade; pais da criança dizem tê-la perdoado pela morte do filho
  2. Mãe tira foto de seu bebê e arraia aparece fazendo pose ao fundo
  3. Papagaio encontrado em estação faz anúncios no metrô
  4. Turista fica gravemente ferida depois de se aproximar de vacas que andavam livremente pela rua

Segundo uma fonte local, o lado esquerdo do corpo do rapaz ficou paralisado após a cirurgia. O incidente aconteceu em 31 de julho.

Conforme divulgado pelos médicos, o jovem já respira sem ajuda de aparelhos e consegue abrir os olhos. Ele ainda precisará de fisioterapia e reabilitação para auxiliar nos cuidados de seus ferimentos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias