Marc Williams, de 18 anos, telefonou para sua família avisando que estava voltando para casa na noite de 29 de maio, mas nunca chegou ao seu destino. Ele foi morto pelo jovem chef Lewis Ashdown, 20 anos, durante um ataque de raiva. Seu corpo foi localizado dias depois do crime.
ANÚNCIO
Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, Marc ligou para sua família por volta das 23:30 horas avisando que estava voltando para casa. Lewis, por sua vez, foi visto em Crowborough, Inglaterra, por volta das 11 horas do dia seguinte, tendo aparentemente desaparecido em seguida.
Com o desaparecimento dos dois rapazes, a polícia pediu à comunidade que enviasse qualquer informação sobre o paradeiro dos dois rapazes. Foram realizadas entrevistas de casa em casa e buscas na região para tenta reconstituir os passos dos jovens.
Algum tempo depois, a investigação levou a descoberta de um corpo, localizado em uma área arborizada na vila de Fairwarp. Posteriormente foi confirmado que aquele era o corpo de Marc Williams. A polícia de Sussex confirmou que o jovem morreu em decorrência de múltiplas facadas.
Jovem chef admitiu o assassinato
Durante a realização dos exames no corpo localizado, foram identificadas mais de 100 marcas de facadas, revelando maiores detalhes sobre o crime brutal. Lewis Ashdown se declarou culpado pelo crime e por portar arma ofensiva.
Após se apresentar ao tribunal, o rapaz foi detido e posteriormente condenado à prisão perpétua. Segundo Emma-Vickers, detetive, o incidente foi um “ataque horrendo e não provocado a um jovem que pensava estar simplesmente curtindo uma noite com um amigo”.
Confira também:
- Jovem é acusado de esfaquear um vendedor de flores que foi namorado de sua falecida mãe
- Após trocarem cartas de amor, mulher se casa com o assassino de seu irmão
- Mulher joga recém-nascido pela janela de maternidade; pais da criança dizem tê-la perdoado pela morte do filho
- Chefe da Yakuza é condenado à morte no Japão
A família de Marc se pronunciou por meio de um comunicado: “Marc tocou o coração de tantas pessoas e tornou suas vidas mais brilhantes com suas ações amorosas e atenciosas. Estamos sentindo sua perda a cada segundo e isso nunca vai mudar. Nossos corações estão partidos”.