Social

Homem usa pizza para fazer um pedido especial

Ele escolheu uma pizza muito especial para marcar uma importante fase de sua vida. As fotos foram compartilhadas em um grupo de Facebook.

Um homem decidiu que uma pizza seria a forma ideal de marcar uma nova etapa em sua vida. Ele escolheu a iguaria, no sabor pepperoni, para pedir sua namorada em casamento. A pizza, com a mensagem “Marry Me” (Casa comigo?) escrita com rodelas de pepperoni, foi compartilhada em um grupo de Facebook.

A mulher, que publicou a postagem de forma anônima, se disse indignada com a forma como o rapaz propôs casamento a sua namorada.

Conforme publicado pelo Daily Mail, os usuários do Facebook acharam a proposta ‘’criativa e adorável” e brincaram que só poderia ser melhor se o homem tivesse utilizado tacos. A mulher que postou a foto foi criticada pelos demais. Para a grande maioria, o importante é que a proposta seja significativa.

Publicidad

Alguns usuários brincaram com o amor pela pizza, dizendo que aceitariam até mesmo se um estranho propusesse casamento utilizando essa iguaria.

O pedido de casamento foi feito com uma pizza de pepperoni

A fotografia compartilhada mostra o momento em que uma mulher exibe ‘orgulhosamente’ o anel de noivado em frente a uma pizza de pepperoni com o pedido de casamento. Na pizza é possível ler “Marry Me” acompanhado do desenho de um coração.

Confira também:

  1. Mulher faz descoberta impressionante sobre cachorrinha resgatada
  2. Não é o que parece: tatuagem de ‘anjo da guarda’ aparenta ser outra coisa
  3. Vídeo: homem resolve experimentar as sensações de uma gravidez
  4. Filho descreve o que pai fazia no banheiro em um bilhete escrito na conta do restaurante

Os usuários aprovaram a ideia, ressaltando a criatividade do, agora, noivo: “A: claramente ele gastou no anel. B: ele teve tempo de preparar uma pizza especial. C: pizza é bom, mesmo quando não é boa, é boa. D: nem todo mundo espera um pedido de casamento gigante”.

Outro comentou: “Pizza e um anel? Um homem que te alimenta e compra diamantes? Bem, eu definitivamente diria que sim!”

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias