Conhecidos pela sua durabilidade, os aparelhos da Nokia permanecem na memória dos usuários como sendo “indestrutíveis’. No entanto um homem de 33 anos, do Kosovo, ignorou a fama do aparelho teve que ser levado ao hospital após engolir um Nokia modelo 3310.
ANÚNCIO
Segundo o portal Infobae, coube ao cirurgião Dr. Skender Telaku, realizar a remoção do aparelho com segurança.
Além do peso do celular em seu estômago, o homem também passou a enfrentar problemas por conta das substâncias químicas provenientes da bateria do aparelho. Estas substâncias são tóxicas ao corpo humano a ponto de poder levar à morte.
A cirurgia foi um sucesso e o médico conseguiu remover o aparelho do estômago do homem.
O médico compartilhou relatos da cirurgia para remoção do Nokia 3310
O Dr. Skender Telaku compartilhou fotos do telefone em seu Facebook além de compartilhar também imagens de radiografias que comprovaram a localização do aparelho dentro do estômago do homem.
“Recebi uma ligação sobre um paciente que engoliu um objeto e depois de fazer uma varredura, percebemos que o celular havia sido dividido em três partes”, relatou Telaku.
Confira também:
ANÚNCIO
- Família se assusta após reencontrar seu gato horas depois dele ter sido cremado
- Casal entra em crise após noiva ‘humilhar’ uma das amigas de trabalho do noivo
- Filha faz pai viralizar na internet após gravá-lo atravessando o aeroporto
- Menino faz xixi durante batizado e quase acerta o Padre!
“De todas as peças, a bateria era a que mais nos preocupava, porque ela poderia ter explodido no estômago do homem”, acrescentou o médico.
O homem não revelou o motivo de ter engolido o celular, mas foi levado ao hospital após ter sentido dores no estômago. A cirurgia para remoção do Nokia 3310 levou em média duas horas e foi concluída com sucesso pela equipe do Dr. Telaku.