Social

Mãe se irrita com comentário maldoso após trabalhar 12 horas e ir deixar filho na escola; ‘Ela fede’

Ela contou em entrevista detalhes de sua rotina e sobre o caso divulgado

Mãe se irrita com comentário maldoso após trabalhar 12 horas e ir deixar filho na escola; ‘Ela fede’
Foto ilustrativa - Pinterest (Leren Lu/Getty Images)

Se você tem filhos ou cuida de crianças, possivelmente deve saber que na maioria das vezes a rotina é intensa e devido a isso, são encarados os maiores desafios com o quesito tempo, certo? E um caso compartilhado recentemente pelo portal Mirror mostra a revolta de uma mãe ao deixar o filho na escola.

ANÚNCIO

De acordo com detalhes compartilhados, a mulher, cuja identidade foi preservada, trabalha na função de auxiliar de limpeza, por um total de 12 horas/noite, em uma fábrica de carnes e pela manhã, segue direto para casa, com um espaço de tempo bastante curto, somente para buscar o filho e levá-lo para a escola.

E foi justamente em uma destas situações, de tempo curto, que a mãe da criança revelou que enfrentou uma situação na qual estava “esperando a professora abrir a porta com outros pais, quando ouvi um deles dizer ao outro que eu fedo. Isso me irritou, mas eu não disse nada”, contou.

Além do caso da mãe da criança, você pode se interessar por:

  1. Cliente revoltada tenta agredir funcionários de restaurante, mas acaba apanhando e detida
  2. Gravação registra força intensa de relâmpago que destruiu árvore ao lado de residência
  3. Vídeo que mostra idoso andando de skate a toda velocidade surpreende internautas
  4. Em registro impactante, homem acorda e encontra leão ao lado de sua janela
  5. Menino salta de ponte em momento errado e é surpreendido por detalhe inusitado
  6. Em vídeo desesperador, mulher leva ‘soco’ de gorila durante passeio com turistas

Sobre a situação desagradável, a mulher acrescentou: “Uso a mesma roupa para trabalhar porque trabalho em fábrica e não quero estragar a roupa boa. O chato é que essas mulheres não trabalham. Eles deixam os filhos na escola e, Deus sabe o quê, eles não têm ideia do turno de 12 horas que acabei de fazer e de como eu e meu marido trabalhamos duro para podermos pagar os luxos que temos”.

Por fim, ela ressaltou também que a sua preocupação em relação ao comentário é se isso poderia afetar o seu filho. “Não quero que meu filho seja incomodado na escola porque os pais andam dizendo que eu fedo. É irritante. Não posso me trocar depois do trabalho porque simplesmente não há tempo”, afirmou.

Leia mais uma notícia:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias