Um pai ficou furioso ao descobrir que sua filha de dois meses teve as orelhas furadas, mesmo após ele pedir a esposa que não o fizesse. Eles estavam discutindo o assunto desde o nascimento da bebê Alicia.
ANÚNCIO
Segundo postagem do pai no Reddit, “Ela vem de uma cultura onde isso é normal, mas eu simplesmente não me sinto confortável com um processo doloroso como esse e preferia esperar até que ela fosse mais velha para poder escolher se quer ou não passar por isso”, declarou.
Conforme publicação feita pelo The Mirror, o homem contou ter ficado furioso quando chegou em casa e reparou que a filha teve as orelhas furadas após passar um dia passeando com sua esposa e sua família.
“Eu exigi saber o que tinha acontecido e ela disse que eles ‘decidiram aproveitar o dia’ e apenas furar”. Nervoso com a atitude de sua esposa, o homem retirou os brincos de ouro da criança e os jogou no lixo.
Um pai ficou furioso ao saber que a filha teve as orelhas furadas sem seu consentimento
O desabafo do homem continuo explicando que sua esposa ficou “enfurecida” com o fato dele ter jogado os brincos no lixo pois a atitude de removê-los era “totalmente desrespeitosa”.
Segundo ele, a mulher dormiu no quarto de hóspedes e não está conversando com ele. “No que me diz respeito, eu fiz a coisa certa. Ela furou as orelhas da nossa filha sem me perguntar, ou o mais importante, sem pergunta a Alicia, então os tirei porque nosso bebê não precisa de pedaços de metal saindo de suas orelhas”.
Confira também:
ANÚNCIO
- Pai processa a escola por cortar o cabelo de sua filha sem consentimento
- Homem pensa em se divorciar porque a esposa está ‘traumatizando os filhos com pegadinhas do TikTok
- Filha faz pai viralizar na internet após gravá-lo atravessando o aeroporto
- Garota cria plano infalível para fazer com que a irmã pare de comer sua comida
Ele então perguntou aos usuários se estava agindo de forma errada. Nos comentários, as pessoas expressaram suas preocupações sobre a forma como a mulher agiu pelas costas dele.
“Como alguém que furou as orelhas quando bebê, também desejei que meus pais esperassem. Meus furos são irregulares e também afetaram os outros”, disse uma usuária.
Por outro lado, outro comentário ressaltou que em algumas culturas isso é comum. “Na minha cultura é comum furar as orelhas, acho que nem perguntam no hospital quando o seu filho nasce”.