Quando falamos sobre divórcio, você possivelmente deve imaginar “N” motivos para que isso ocorra, certo? Porém, um caso ocorrido na Índia repercutiu após um homem pedir a separação baseando-se no argumento de que a esposa não toma banho diariamente.
ANÚNCIO
De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, a mulher buscou auxílio na Célula de Proteção à Mulher, de Aligarh, afirmando que o esposo teria utilizado o Talaq para pedir a separação.
O que é o ‘Talaq’?
Segundo informações, o “Talaq” é uma palavra que após ser dita 3 vezes dava ao homem muçulmano, na Índia, o divórcio imediato. Atualmente, a prática é proibida pela lei indiana.
Além do caso do homem que repercutiu, você pode se interessar por:
- Aos prantos, mulher acusa restaurante de negar-se a atendê-la por ser surda
- Modelo revela seu segredo para ter a ‘juventude eterna’; ‘É uma prática diária’
- Mulher conta detalhes sobre pênis decepado que encontraram em seu quintal
- Adolescente de 15 anos é levado para emergência de hospital após introduzir cabo USB em pênis (e não conseguir retirá-lo)
- Modelo afirma estar cansada de amigas darem em cima dela por ‘ser muito atraente’
- Mulher cai na risada ao descobrir que madeira encontrada por seu cachorro era na verdade objeto sexual
Sobre o caso inusitado, em entrevista, um dos conselheiros da Célula de Proteção disse: “Uma mulher deu-nos uma queixa por escrito em que afirmava que o marido lhe tinha dado o talaq triplo a pretexto de não tomar banho todos os dias. Estamos oferecendo aconselhamento ao casal e seus pais para salvar seu casamento”, afirmou.
Por fim, embora o trabalho feito pela organização e o desejo da mulher em manter o casamento, segundo informações, o esposo tem mantido o posicionamento de que quer se separar. “Estamos tentando aconselhar o homem a não romper o casamento com sua esposa, já que é um problema menor que pode ser resolvido”, afirmou o representante da Célula de Proteção à Mulher.