Um suspeito de cometer uma série de roubos foi preso após tentar se esconder da polícia utilizando um cobertor. O homem foi localizado dentro do armário onde se cobria com a coberta. Apesar dos esforços, seus pés ficaram a vista e entregaram sua localização.
Conforme notícia publicada pelo The Mirror, a polícia localizou o homem escondido no interior de um guarda-roupa e coberto por um cobertor.
O suspeito, de 36 anos, foi encontrado graças a seus pés, que se projetaram para fora da coberta e entregaram sua localização. Após a cena, a polícia de Derbyshire compartilhou as imagens do momento em uma página no Facebook.
A imagem foi compartilhada com a legenda: “Se podemos encontrar um suspeito escondido em um loft, se corremos através de cercas de jardim, não vamos olhar no armário? Não o reconheceríamos escondido debaixo de um cobertor?”.
O suspeito tentou se esconder embaixo de um cobertor
Segundo informações publicadas na página, uma equipe da polícia partiu em busca de criminosos procurados e, mesmo após serem informados de que o homem não estava no endereço, ainda realizaram as buscas no local.
“Um homem de 36 anos foi preso após ser encontrado escondido no armário sob um cobertor, seus pés o denunciaram”, dizia a publicação. Segundo o Sargento Tarj Nizzer: “Se você fugir da Polícia, só irá para a prisão cansado, neste caso ele ainda tinha seu cobertor pronto para dormir na cela”.
Confira também:
- Mulher é acusada de ‘estragar’ o casamento de seu irmão
- Iti malia! Cachorro conquista a internet com sua aparência inusitada
- Mãe afirma que sua filha está reproduzindo comportamentos inadequados feitos por seu companheiro
- Após atirar e matar um policial, ela insiste que ‘não é uma assassina’
Após a publicação das imagens, os usuários do Facebook decidiram zombar do homem, comparando sua escolha de esconderijo a uma brincadeira infantil de esconde-esconde.
Uma mulher comentou: “Estas são as histórias que você conta em um pub. Tenho algumas que ninguém acreditaria!”, enquanto outro usuário ressaltou a genialidade do suspeito: “Um verdadeiro gênio do crime. Graças a Deus, a maioria desses criminosos também são estúpidos!”.