Uma mulher, não identificada, decidiu tomar uma atitude extrema após ver o mesmo veículo constantemente estacionado em frente a sua casa. Ela utilizou uma substância parecida com silicone para grudar um bilhete na janela da Range Rover.
ANÚNCIO
Segundo publicação feita pelo The Mirror, a moradora estava cansada de pessoas estacionando do lado de fora de sua casa, na região de Whitefield, em Manchester. Ao que tudo indica, uma situação envolvendo uma de suas amigas próximas foi o que a fez perder a paciência com os condutores dos veículos.
Ela informou que está cansada de ter carros estacionados constantemente em frente a sua casa e que eles impedem e atrapalham a entrada de moradores, visitantes e até mesmo a locomoção de pessoas com deficiência naquela localidade. Após não conseguir receber a visita de uma amiga que utiliza bengalas para se locomover, ela decidiu dar um basta e deixar as mensagens nos veículos.
A moradora ainda informa que já pediu várias vezes, de forma educada, para que os condutores não estacionem na região.
Ellie Newman, de 36 anos, é dona de um dos veículos que recebeu uma das notas deixadas pela moradora. Ellie e sua irmã, Jordana, são proprietárias de uma Range Rover e deixam seu carro estacionado na rua em questão por conta da proximidade com seu trabalho. Na última quinta-feira, elas se surpreenderam com o bilhete colado com silicone no vidro do carro.
Moradora utiliza silicone para colar bilhete no vidro de Range Rover estacionada em frente a sua casa
Ellie e Jordana trabalham em uma agência de empréstimos próxima a rua em questão; As irmãs afirmaram que esta não foi a primeira nota colada em seu carro.
O último bilhete, escrito com caneta hidrográfica preta, dizia: “Por favor, pare de usar esta rua como estacionamento. Os moradores estão voltando do trabalho ou das compras e não podem estacionar na própria rua!”.
ANÚNCIO
Apesar do pedido da moradora, as irmãs dizem que tem direito de estacionar no local, uma vez que pagam corretamente seus impostos.
Confira também:
- Mãe causa comoção ao revelar punir a filha de maneira que poderá deixá-la ‘traumatizada’
- Dama de honra profissional: mulher é contratada para fingir ser amiga de noivas
- Sogra culpa nora por ‘traços negativos do bebê’
- Iti malia! Cachorro conquista a internet com sua aparência inusitada
A resposta pareceu não agradar a moradora, que disse que gostaria de ver mais consideração pelos moradores da região. “Minha amiga, que é deficiente física. queria me visitar, eu estava preparando um jantar para ela, que mal consegue andar sem uma bengala, mas ela não conseguiu vir porque não podia estacionar fora da minha casa”.
Segundo ela, a estrutura da rua mal comporta a quantidade de carros estacionados pelos próprios moradores, que muitas vezes possuem mais de um carro e não têm espaço em garagem. “As lojas onde as pessoas trabalham possuem estacionamentos e outros locais que comportam carros estacionados. Não me desculpo pelos bilhetes, não fui rude nem maldosa”.
As proprietárias do veículo reportaram o incidente à polícia local, ao que a moradora respondeu: “Não é um ato criminoso, a substância com a qual colei é de fácil remoção. Foi um pedido razoável e não fui rude. Apenas expliquei o ponto de vista dos residentes. Se você passa o dia estacionado lá, deve saber que causa problemas para alguém”, declarou.