Um golden retriever chamado Finley conquistou para sempre um espaço no Guinness Book. O cachorrinho agora é o detentor para o recorde mundial de segurar a maior quantidade de bolas de tênis na boca ao mesmo tempo.
ANÚNCIO
Segundo publicação do The Mirror, Finley quebrou o recorde mundial anterior que estava imbatível nos últimos 17 anos. Até então, o recorde de 5 bolas de tênis na boca ao mesmo tempo era defendido por outro cachorro da raça golden.
Com sua conquista, que foi oficialmente reconhecida e documentada, Finley estará presente na edição de 2022 do livro dos recordes.
Seus donos, Cheri e Rob Molloy, e a filha do casal, Erin, estão impressionados e contentes com a conquista do cachorrinho. Agora, com a conquista devidamente registrada, eles seguem comemorando.
Golden retriever consegue segurar seis bolinhas de tênis ao mesmo tempo em sua boca
A família, que é de Nova York, EUA, está bem animada com a conquista de seu pet. “É tão emocionante, quando olho para ele, eu fico tipo, ‘Eu quero te apertar, eu te amo tanto!’”, declarou Erin.
Além de recordista mundial, Finley também é uma estrela do Instagram. Em sua conta ele compartilhou as novidades sobre sua conquista com seus mais de 47 mil seguidores.
Confira também:
ANÚNCIO
- Britânico de 23 anos quebra recorde de pilha mais alta de M&M’s
- YouTuber toma dois litros de refrigerante em tempo recorde
- Mulher dá à luz a um dos maiores bebês da Grã-Bretanha
- Equipe de Rugby se reúne para prestar homenagem em memória de um companheiro de equipe
“Boas notícias! Posso dizer oficialmente que estou no Guinness World Records de 2022. Isso, é claro, não foi fácil e certamente pareceu uma eternidade para um dia de realização. Obrigado a todos meus amigos e fãs que têm acompanhado minha jornada com a bola de tênis”, dizia a legenda da postagem.
Finley mora com seus tutores desde que tinha 10 semanas de idade. Quando ele tinha dois anos a família percebeu que ele conseguia pegar diversas bolas de tênis de uma só vez. E, embora tentassem gravá-lo diversas vezes, eles agora não precisam mais se preocupar em obter uma nova prova do recorde.