Uma mãe foi desabafar em um fórum após ser expulsa de casa por conta dos gritos “extremamente agudos” de sua filha de 18 meses.
ANÚNCIO
Segundo publicação do The Mirror, a mãe confessou que não sabe como lidar com a criança que tem constantes “acessos de raiva”.
Como resultado dos gritos da menina, elas estão sendo expulsas da casa que alugam pois o proprietário não consegue mais aguentar o barulho. “Ela é tão mimada que grita por absolutamente tudo e está sempre pulando, se jogando e gritando. Ela é como um furão possuído e está constantemente em risco de se machucar”, explicou a mãe no Reddit.
A mulher continuou seu desabafo explicando que a filha tem este comportamento durante toda a noite e no começo da manhã. “Está tão ruim que estamos sendo despejados porque os vizinhos não aguentam o barulho”.
Além de tudo, diante da falta de apoio sobre como lidar com a criança, a mãe esta em constante estado de exaustão, com enxaquecas e “chorando constantemente”. “Só quero que ela pare de gritar para que eu possa pensar direito por apenas um segundo”, desabafou.
Os gritos da criança fizeram com que a família fosse expulsa da casa em que morava
Ainda em seu relato, a mãe afirma que a criança não chora por fome e que caso ela tente pegá-la ou brincar recebe uma resposta violenta da filha. “Duas vezes eu acabei no pronto socorro por causa dela arranhando meu olho. Eu nem sei se esse é o comportamento normal de uma criança, ela é a minha primeira e eu não esperava por isso”.
“Eu a amo muito, mas estou realmente lutando para lidar com isso e sinto que estou à beira de um colapso mental, só quero saber como faz para ela parar de gritar”, desabafou a mãe.
ANÚNCIO
Confira também:
- Pais revelam que relação entre gêmeos ajudou um dos bebês a ‘lutar pela vida’
- Avós ‘mais novos do Reino Unido’ receberam a primeira neta aos 33 e 35 anos de idade
- Mãe afirma que sua filha está reproduzindo comportamentos inadequados feitos por seu companheiro
- Mãe causa comoção ao revelar punir a filha de maneira que poderá deixá-la ‘traumatizada’
Apesar de tentar argumentar com o proprietário do local, elas tem apenas dois meses para encontrar outro lugar para morar. “Honestamente entendo que eles estão exaustos também e querer ser acordado por um bebê a noite toda é a última coisa que eles querem. Estou desesperadamente tentando mantê-la quieta para não perturbá-los e falhando miseravelmente”.
Diante do desabafo da mãe, os usuários do Reddit a aconselharam a levar a criança até um médico, uma vez que os constantes gritos podem ser causados por problemas médicos. “Minha sobrinha era assim. Os pais dela passaram pelo inferno. Ela arranhava o rosto e gritava sem parar. Agora ela está bem e sem problemas”, tranquilizou um usuário.