Um TikToker compartilhou o momento emocionante em que ele e sua esposa testemunharam os primeiros passos de seu filho. O registro emocionante compartilhado pelo pai já conta com mais de 18 milhões de visualizações.
Conforme publicação realizada pelo The Mirror, os primeiros passos da criança foram capturados por uma câmera na casa do casal. Ao contrário de muitas crianças que dão os primeiros passos encorajados por seus pais, o menino independente deu os primeiros passos de forma espontânea.
Os pais ficaram surpresos, e emocionados, ao notar que o filho deu seus primeiros passos e que as imagens foram captadas com sucesso pela câmera. No registro é possível ver a mãe e o pai sentados no sofá enquanto o filho se apoia no móvel. Em dado momento, a criança apenas se afasta e da passos independentes em direção ao meio da sala.
Diante da ação da criança, os pais extasiados batem freneticamente nas pernas um do outro para observarem entre sorrisos os primeiros passos do filho.
Os pais ficaram extasiados com os primeiros passos do filho
Após os primeiros passos da criança, o pai ajuda o filho a se levantar antes que a criança repita novamente os passinhos, comprovando aos pais que a criança realmente aprendeu essa nova habilidade.
Os registros, que viralizaram rapidamente, contam com a legenda: “Então, meu filho fez uma coisa hoje! Vamos!! Agradeço a Deus pela câmera da sala”.
Confira também:
- Mulher dá à luz após a terceira gravidez de gêmeos em cinco anos
- ‘Forço meu marido a trocar as fraldas do bebê porque não queria ter filhos’
- Não sabia que estava grávida! Mulher dá à luz após sentir dor de estômago
- Homem afirma que será pai de um menino, mesmo após saber que a esposa espera por uma menina
Os usuários foram rápidos em interagir e comentar a façanha da criança: “Adoro como, quando os bebês começam a andar, os pais têm que esconder sua empolgação inicial”, ao que o pai respondeu: “De verdade, não quero que ele pare!”.
Outros usuários reforçaram as reações dos pais: “Adoro a reação do pai... o rosto dele diz tudo” ao que outro complementou: “A reação dos pais é tudo!”.