Reagan Baylee morava sozinha em Los Angeles quando começou a notar um cheiro estranho que a fazia sentir-se mal. Depois de um tempo, ela descobriu que o cheiro era proveniente de um cadáver que estava localizado a poucos metros de sua casa.
Conforme publicação realizada pelo The Mirror, Reagan compartilhou sua história através de uma publicação no TikTok e rapidamente viralizou.
“Eu estava tendo dores de cabeça, não estava dormindo durante a noite e me sentia muito enjoada. Honestamente, todos nós meio que passamos por isso. Eu me sentia um pouco solitária e ficando um pouco louca na quarentena, assim como todo mundo”, explicou a jovem.
Ela ainda afirmou que os episódios de insônia nunca foram algo recorrente em sua vida, mas ainda assim, atribuiu isso à situação causada pela pandemia. No entanto, além do cheiro estranho Reagan começou a notar um aumento na quantidade de insetos e aranhas aparecendo em seu apartamento, o que a fez acionar o proprietário de seu apartamento.
“Sinceramente, minha melhor descrição desse cheiro era um peixe morto, então pensei que talvez um pássaro tivesse pego um peixe, mas é a coisa mais estúpida de todas porque não tem lagos perto de casa. Comecei a pensar que o cachorro do vizinho tinha morrido ou que algo tinha acontecido. Fiquei preocupada, mas a proprietária disse que ela não poderia simplesmente incomodar os outros moradores”, desabafou Reagan.
Ela descobriu que estava morando ao lado de um cadáver
Com o odor cada vez mais intenso e um “pressentimento” de que algo ruim tinha acontecido, a jovem chamou seu namorado para pedir uma segunda opinião. O rapaz também começou a sentir náuseas e dificuldade para dormir por conta do cheiro forte.
Com a recusa constante do proprietário do apartamento em tomar qualquer atitude, Reagan decidiu acionar a polícia que apareceu e verificou que seu vizinho estava bem. “O proprietário ficou chateado comigo por ter incomodado meus vizinhos e me deram um aviso dizendo que não posso assediar as pessoas no prédio”, disse a jovem.
Confira também:
- Mãe de britânico preso em Dubai diz não ter auxílio do Ministério das Relações Exteriores
- Animal misterioso sem olhos, ouvidos ou boca é avistado por mergulhadores no Mar Vermelho
- Homem encontra garrafa com bilhete misterioso dentro de uma das paredes de sua casa; descubra o que dizia o bilhete
- Funcionários deixam bilhete inadequado na vitrine de padaria
Após muito insistir, Reagan convenceu o proprietário a enviar um funcionário da manutenção até o local, mas o homem mal conseguiu subir as escadas devido ao forte cheiro. “Ele subiu as escadas e começou a vomitar. Ele arrancou a máscara e disse ‘Vou pegar a chave mestra, alguém está morto’. Eu imediatamente comecei a surtar porque pela primeira vez em semanas eu não me senti louca”.
Apesar da validação do homem, o profissional não retornou e Reagan decidiu acionar novamente a polícia. Em poucos minutos os policiais invadiram a o local para investigar o apartamento localizado a sua esquerda.
Assim que os policiais abriram a porta do local, foi possível ver uma quantidade absurda de insetos saindo do lugar e diversos policiais retiraram suas máscaras para vomitar. “Para encurtar a história, eles disseram que este foi o pior corpo decomposto que eles já encontraram. Não vou entrar nos detalhes disse, mas já era praticamente um esqueleto”.
Segundo a jovem explicou, os sintomas que ela e o namorado estavam passando eram devido aos vapores de gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo.