Uma jovem de 23 anos pediu a ajuda de seu irmão para poder ter o casamento dos sonhos e ficou chateada após ele oferecer um valor menor do que o solicitado por ela.
Conforme notícia publicada pelo The Mirror, a jovem noiva não conseguiu cursar uma faculdade em tempo integral por ter sido mãe ainda muito jovem. Ela foi até o Reddit compartilhar sua situação com outros usuários.
A noiva, que hoje cura história na esperança de conseguir uma renda estável para ela e sua família, atualmente depende da renda de seu noivo, que trabalha em um laboratório de pesquisa. “Temos dinheiro para sobreviver confortavelmente, mas economizar dinheiro para ter o casamento dos nossos sonhos levaria anos”.
Em sua postagem, a mulher compartilhou que seu irmão, de 28 anos, trabalha como médico assim como a esposa dele e, assim, ambos possuem uma condição de vida “estável”. Ela compartilhou que recentemente pediu ao irmão uma contribuição para seu casamento e ele respondeu oferecendo 5.000 libras (aproximadamente 37 mil reais).
“Isso me surpreendeu. Posso estar errada, mas certamente, como médico de hospital, ele deveria ser capaz de contribuir mais para o meu casamento. Eu disse a ele que realmente apreciaria se ele pudesse me dar 20.000 libras (aproximadamente 150 mil reais) e falei que isso significaria muito, mas ele recusou”, escreveu a mulher.
Ela pediu ao irmão que ajudasse com um valor mais alto
A noiva continuou seu desabafo explicando que ficou visivelmente chateada com seu irmão. “Estaria mentindo se dissesse que não deixei claro meu aborrecimento, e disse a ele que sua recusa em ajuda a pagar meu casamento é egoísta e que se ele não ajudar, não será convidado pois não é minha culpa não ter muito dinheiro para pagar pelo casamento”.
Após a conversa, a jovem afirmou ter discutido com seu irmão, que desde então não retornou mais suas ligações.
Confira também:
- Mãe se recusa a ir ao casamento do filho caso ele não convide o irmão
- Mulher descobre que estava dormindo ao lado de um cadáver pelos últimos dois meses
- Mulher se recusa a deixar o marido segurar a filha recém-nascida
- Noiva erra na pontaria e deixa os convidados morrendo de rir após acidentalmente acertar o noivo
“O resto da família está ajudando a pagar o casamento, o que torna a recusa dele ainda pior”, finalizou a jovem que ainda explicou que seu pai acredita que ela esteja sendo muito dura com o irmão.
Os usuários rapidamente reforçaram que a atitude da mulher é errada. “Porque você teria qualquer direito pelo dinheiro que ele trabalhou arduamente? Você deveria ter aceitado o valor proposto por ele, o que já é muito. Se eu fosse ele, não estaria ajudando nem com isso”.