Patrick S., de 27 anos, é acusado de matar sua esposa, Jennifer, após ela pedir o divórcio. Depois de cometer o crime, ele teria forjado uma busca pela esposa com a intenção de despistar a polícia.
ANÚNCIO
Conforme publicação realizada pelo The Mirror, Patrick seria “extremamente ciumento” e teria cometido o crime para que “ninguém mais pudesse ficar” com a mulher.
O assassinato, que aconteceu em Biebesheim am Rheim, na Alemanha, teve como motivação o ciúme do suspeito e o desejo de separação da vítima. Jennifer teria pedido o divórcio após sofrer repetidas agressões por parte do marido.
Segundo informações dos advogados do Ministério Público, Patrick é acusado de lesões corporais perigosas e assassinato por motivo torpe. Os advogados ainda afirmam que ocorreram problemas matrimoniais significativos causados pelo “ciúme extremo e falta de controle do réu”.
Ele fingiu buscar pela esposa após cometer o assassinato
Conforme revelado pela acusação, Patrick teria tentado “assustar” Jennifer em outras ocasiões, para desempenhar um papel de “salvador” diante das situações de vida ou morte.
Em janeiro de 2020, ele teria se disfarçado de ladrão e esfaqueado a mulher duas vezes na frente de seu filho de 5 anos. Após os paramédicos e policiais chegarem ao local, Jennifer reconheceu o marido como sendo o agressor.
Confira também:
ANÚNCIO
- Homem ataca sua família após ouvir mensagens enviadas por ‘demônios’
- Mulher descobre que estava dormindo ao lado de um cadáver por pelo menos dois meses
- Tiroteio nas ruas de Beirute deixa seis mortos
- Após pedido de divórcio, pai provoca queimaduras em seu filho de 4 anos
Em fevereiro de 2021, ele teria sufocado sua esposa até a morte utilizando as próprias mãos, supostamente após ela ter manifestado o desejo de se separar dele. Após o crime, ele teria enviado uma mensagem para sua irmã informando que iria buscar a esposa que havia saído para caminhar em um local distante de casa, tentando forjar um álibi para o crime.
Durante o julgamento, que segue em andamento, o homem permaneceu calado após negar ter cometido os dois crimes.