A série Round 6 é um tremendo sucesso e já conquistou milhares de fãs pelo mundo todo. Recentemente, um café resolveu se inspirar na série e oferece aos seus clientes a possibilidade de jogar alguns dos jogos mais populares.
Conforme publicação feita pelo The Mirror, o Café Strawberry se inspirou na série para buscar uma maneira de atrair clientes após a pandemia.
No local, os clientes são recebidos por funcionários vestidos como os guardas mascarados e segurando armas de brinquedo. Eles conduzem os visitantes até os fundos da sal onde o jogo “luz vermelha, luz verde” começa.
Os participantes correm antes de obedecerem aos comandos, tomando cuidado para não serem eliminados no decorrer das etapas.
Café recria jogos da série Round 6
Mais de 200 pessoas visitam o café todos os dias. Eles buscam experimentar os jogos da série e se sentir um pouco na pele dos personagens.
“Nem todos os cafés iriam realmente imitar e torná-lo exatamente como a série. Eu acho que é único e emocionante para que todos possam sentir o quão tenso é o Round 6″ declarou Jennifer Susanto, de 16 anos, que visitou o café e não conseguiu terminar o jogo.
Confira também:
- Apaixonado por filmes cria uma réplica de uma das lojas Blockbuster
- Homem é criticado por dizer a sua companheira que sempre amará sua falecida esposa mais do que a ama
- Mãe exige ser reembolsada após filho voltar da escola com os tênis novos rasgados
- Homem cria um banco memorial para ‘homenagear’ sua esposa de uma forma inesperada
Com o sucesso da série e a tematização do ambiente, os ganhos do café triplicaram desde o lançamento. “Antes disso, com as medidas de restrição para conter o covid-19, nossa receita caiu drasticamente. No entanto, conforme as medidas foram relaxadas, as vendas começaram a se recuperar e a aumentar”, declarou Putra Priyadi, dono do café.
A série Round 6 é uma distopia na qual centenas de competidores sem dinheiro jogam jogos infantis com consequências mortais, enquanto buscam conquistar 45,,6 bilhões de won. A série foi eleita como o maior lançamento de série original da Netflix, e foi assistida por 111 milhões de contas em apenas 27 dias,