Uma mulher foi acusada de atirar contra um homem após ele se recusar a beijá-la em frente a sua namorada. Conforme relatos, a suspeita, a vítima e a outra mulher envolvida estavam alcoolizados.
Conforme publicação realizada pelo The Mirror, a vítima foi ferida após se negar a beijar a suspeita na frente de sua namorada.
Claudia Resendiz-Flores estava em companhia do casal no seu apartamento em Illinois. Os três teriam consumido grandes quantidades de bebida alcoólica quando Claudia pediu um beijo a James Jones. Segundo a mídia local, o homem teria recusado e pedido para dar um beijo na namorada.
Segundo relatos, a mulher teria ficado enciumada e pediu novamente para beijar James, que continuou negando. Diante das negativas ela teria pego a arma do homem, que estava escondida entre as almofadas do sofá e apontou para ele.
Ela atirou no homem após ter um beijo negado
Conforme informação dos promotores, James teria tentado empurrar a arma para baixo após ver que a mulher estava com o dedo na gatilho e havia removido a trava de segurança. Ela teria levantado os braços antes de atirar nele e acertá-lo no peito.
A namorada do homem foi responsável por acionar a polícia e os serviços de emergência. A arma foi encontrada no local.
Confira também:
- Homem recebe diversas visitas da polícia por conta de sua decoração de Halloween ‘realista demais’
- Menino morre após celular ‘explodir’ e atear fogo em suas roupas
- Mulher conta como conseguiu escapar de um Serial Killer aos 15 anos de idade
- Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas em sauna de hotel cinco estrelas
“Uma vez no lugar, os policiais conseguiram localizar uma vítima do sexo masculino, James P. Jones, de 29 anos, ferido com um tiro no peito. Mais tarde ele foi declarado morto”, informou a polícia de Rolling Meadows por meio de um comunicado.
“Claudia Resendiz-Florez foi identificada como a atiradora e levada sob custódia. Uma testemunha está cooperando com a investigação e a cena já foi processada como prova. No momento parece ser um incidente isolado. A suspeita foi acusada de assassinato em primeiro grau e levada para uma audiência para estabelecimento de fiança”, concluiu o comunicado.