Chrissy Blake, de 41 anos, de Massachusetts, decidiu comemorar o término de seu casamento de forma inusitada. Ela resolveu queimar seu vestido de noiva para celebrar o fim da relação após descobrir que seu ex-marido a traiu diversas vezes enquanto foram casados.
ANÚNCIO
Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher chegou a contratar um fotógrafo para registrar o momento em que ela ateou fogo ao seu antigo vestido de casamento.
A mulher, que trabalhou como nutricionista, tomou a decisão após ver que outras mulheres fizeram o mesmo. Para ela, destruir o vestido foi o término ideal para concluir seu divórcio, que não foi nada fácil.
Ela e seu ex-marido estavam juntos há sete anos quando ela descobriu as traições do marido. Mesmo após tentarem passar por um programa de aconselhamento matrimonial, o relacionamento chegou ao fim.
A ideia de queimar o vestido veio após ela ver fotos semelhantes na internet. “Eu vi uma sessão de fotos de divórcio e simplesmente não pude acreditar. Eu tive que fazer isso. Parecia muito divertido. O que mais eu poderia fazer com um vestido de noiva”, declarou a mulher.
Para comemorar o divórcio ela ateou fogo no vestido de noiva
Para Chrissy, o momento em que ateou fogo a seu antigo vestido de noiva foi incrível. “Foi tão gratificante, nós absolutamente destruímos aquela coisa. Rasgamos, colocamos na água e depois queimamos. Minha filha veio comigo, então foi um dia divertido e ela adorou”.
A mulher contou que descobriu a primeira traição quando completou quatro meses de relacionamento. Seu ex-marido ainda estava em um relacionamento o qual ele dizia ter terminado. Depois de casados, ela descobriu que ele teve “casos” com ao menos outras quatro mulheres.
ANÚNCIO
Confira também:
- Mãe dá à luz um bebê ‘grande demais para ser recém-nascido’
- Familiares do noivo provocam a noiva durante sua festa de casamento
- Homem é criticado por dizer a sua companheira que sempre amará sua falecida esposa mais do que a ama
- Homem cria um banco memorial para ‘homenagear’ sua esposa de uma forma inesperada
Depois de descobrir que mesmo após o aconselhamento matrimonial o homem continuava tendo novos “casos” Chrissy decidiu terminar o relacionamento.
“Eu ia no telefone dele e o via falando com outras mulheres dizendo que estavam dormindo juntos, mas eu não entrei em contato com elas porque elas não sabiam sobre mim porque ele mentiu para elas. Eu me senti arrasada. Casei com esse homem e comecei uma família com ele”, contou Chrissy.
Quando questionada sobre o vestido, ela explicou que era o vestido de seus sonhos quando ela se casou, três anos atrás, mas depois de um divórcio complicado ela estava feliz em destruí-lo.