Recentemente uma noiva postou a gravação de seu grande dia no TikTok e viralizou após os usuários acreditarem que ela foi obrigada a se casar. Nas filmagens de seu casamento, Megan Livingston é vista chorando histericamente enquanto caminha até o altar.
ANÚNCIO
Conforme publicação feita pelo The Mirror, Megan publicou o vídeo com a intenção de “normalizar as mulheres que choram” durante o próprio casamento.
Após compartilhar as imagens emocionantes com os demais usuários do TikTok, Megan não teve o retorno esperado. Depois de muitos usuários questionarem se ela estava sendo obrigada a se casar, a jovem noiva precisou fazer um novo vídeo explicando detalhes sobre seu relacionamento e acalmando os ânimos dos usuários.
Em um dos novos vídeos publicados ela disse ter se sentido bem com o casamento e achou que era um conteúdo “fofo” que poderia ser compartilhado. Ela definitivamente não esperava que as pessoas achassem que ela foi obrigada a se casar em um “casamento arranjado”.
Ela chorou histericamente enquanto caminhava ao altar
Em uma nova publicação Megan explicou: “Quer dizer que me tornei viral por chorar a caminho do altar e agora tenho que explicar que não foi um casamento arranjado? Eu não fui forçada a me casar. Fiquei feliz, eram lágrimas de alegria”.
Depois de ganhar diversos seguidores, a jovem fez uma nova publicação explicando os detalhes de seu casamento.
Confira também:
ANÚNCIO
- Noiva exige que seu irmão cubra parte dos gastos de seu casamento
- Familiares do noivo provocam a noiva durante sua festa de casamento
- Mulher queima vestido de noiva para comemorar o fim de seu casamento
- Fazendeiro pede namorada em casamento com mensagem em uma plantação
“Casei aos 21 anos, em 12 de setembro de 2020. Sim, chorei no corredor, mas estava feliz. Eu não tive um casamento forçado ou arranjado. Chorei lágrimas de alegria e estou apaixonada pelo meu marido”, declarou a jovem.
Apesar de seu esforço em esclarecer a situação, ele continua tendo que lidar com comentários negativos dos usuários. No entanto, ela agora conta com o auxílio de seus 67.000 seguidores, que compartilharam histórias parecidas nos comentários.
“Tentei segurar tanto que comecei a soluçar incontrolavelmente enquanto andava pelo corredor após a cerimônia. As pessoas pensaram que eu tinha mudado de ideia”, compartilhou um dos seguidores.