Imagens postadas no TikTok mostraram uma mulher utilizando um microfone no avião para fazer um discurso polêmico que gerou enorme desconforto entre os passageiros. Diante da atitude da passageira, os comissários de bordo tentaram contê-la e precisaram algemá-la para seguir viagem.
Conforme notícia publicada pelo Daily Mail, a mulher teria utilizado o microfone para fazer um discurso polêmico sobre a Covid-19.
Diante do pedido dos comissários, ela teria se negado a desligar o microfone e continuou fazendo discursos falsos sobre a pandemia. “Eu trouxe meu microfone, vou usá-lo. A pandemia começou porque os humanos perderam um pouco da fé”, teria dito a mulher.
Na filmagem é possível ver o momento em que os funcionários avisam que serão obrigados a algemá-la caso ela se negue a desligar o microfone e retornar a seu assento. “Você vai me algemar? Eu não preciso ser algemada. Sou completamente inofensiva”, declara a mulher na gravação.
Ela ainda é vista afirmando que os passageiros estão gostando de seu discurso por conta de sua aparência.
Ela utilizou um microfone para fazer discursos sobre a pandemia
Na gravação compartilhada no TikTok, a mulher, que ainda não foi identificada, argumenta que a pandemia começou porque as pessoas estão fixadas em seus dispositivos eletrônicos e não conseguem distinguir entre a internet e a realidade.
Confira também:
- Homem cria um banco memorial para ‘homenagear’ sua esposa de uma forma inesperada
- Mulher queima vestido de noiva para comemorar o fim de seu casamento
- Menino morre após celular ‘explodir’ e atear fogo em suas roupas
- Empresário sugere a criação de uma licença ‘PETernidade’ para funcionários que adotarem um animal de estimação
É possível ouvir outros passageiros comentando que ela está apenas procurando por atenção, ao que a mulher responde: “Meu cachorro tem mais bom senso do que qualquer um de vocês”. Após um tempo, a mulher é levada para a parte de trás do avião pelos comissários enquanto afirma que: “Na verdade, meu cachorro poderia ser um Deus melhor para vocês”.
O cantor Jawny, responsável por publicar o vídeo no TikTok, comentou: “Comprei Wi-Fi durante o voo apenas para postar isso”. A publicação já conta com mais de 2 milhões de visualizações e centenas de comentários.Homem cria um banco memorial para ‘homenagear’ sua esposa de uma forma inesperada
Até o momento a mulher não foi identificada e não foi divulgado o que aconteceu com ela após o voo.